segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Avaí 0 x 0 Vasco



Jogo Medonho

Lá fomos nós de novo, remanescentes da torcida do Avaí, que dentro do estádio esta ameaçada de extinção, parecia, novamente, que jogávamos fora de casa.

Dentro de campo foi um jogo horrível e uma arbitragem pior ainda. O pior foi ver um Rafael Coelho gordo, se arrastando e sem vontade nenhuma de correr e tomando um cartão amarelo muito suspeito para não jogar o clássico. Pior de tudo é que não temos atacante reserva, onde os contratados mal chegaram e estão de férias no DM.

Somos o atual saco de pancadas do campeonato brasileiro, ninguém quer perder ponto para nós, prova disso foi as declarações do técnico do Coritiba no final do jogo.
Precisamos urgente de zagueiros, laterais e um volante de qualidade, nosso sistema                defensivo é deprimente. Para piorar a situação também não estamos conseguindo atacar, poucas foram as reais chances criadas pelo ataque do Avaí ontem.

Eu já estou começando a me conformar, com esse time horrível nossas chances de enfrentar o Asa de Arapicara ano que vem são enormes. Que venha o milagreiro Marcio Goiano. Um aviso para ele: “Precisamos de resultados imediatos”

Como sou insistente hoje vou comprar o ingresso para o clássico do remendão...seja o que Deus quiser.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo