terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apresentada nova comissão técnica


Vindo com status de nunca ter ganho nada, ou, se preferirem, plano B, Toninho Cecílio desembarcou na ilha hoje e foi apresentado a imprenssa. Junto com ele vieram seu auxiliar técnico, Betinho e o preparador físico, Valmir Cruz (preparador físico fora de forma? Bela inspiração pros atletas...).

Como perguntar não ofende, eu pergunto, o Avaí irá dispensar os outros 34 preparadores físicos e os 15 auxiliares técnicos? Pra que tanta gente no clube?? Tá sobrando dinheiro? Porque não montaram um elenco descente então?

Foto: Felipe Calmon. 

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Concordo com tudo, também acho que não era o nome ideal e o inchaço do Avai é uma realidade. Mais temos que apoiar nosso clube contra aquele pessoal que tem exclusividade no apoio da imprensa, já não chega o pessoal da mesa bicuda e da Rede Gaúcha contra nós. Vamos vencer o clássico, motivar o elenco, depois vemos o resto.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

É justamente por alguns de nós não conseguirem bater de frente, e pregarem sempre o apoio que estamos onde estamos.

Aceitar Toninho Cirillo? P$% põe o Joceli então...

Sds.

Guilherme Flemming disse...

Dalhe Bruno,

Já comprei o ingresso para ver o Avaí no curral (corajoso não?hehehe) vais estar na ilha?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

Tu não és corajoso, és sim, um baita avaiano.

Eu, infelizmente não estarei na Ilha, na verdade, estarei fazendo um treinamento de sobrevivência nas elva, escolhi a data a dedo, justamente porque meu coração não guenta mais tanta pressão...

Mas, Vamo Vamo Avaê!!

Abs

Anônimo disse...

Não estou a favor da Diretoria, acho que cometeu muitos erros trazendo gente incompetente. Mais não quero fazer o jogo do adversário, pelo menos o clássico eu quero vencer. Portanto, por enquanto silêncio, prefiro ver o que esse time pode fazer contra o time da imprensa de Floripa (Semen Chato, Raposa Felpuda, Doende ou Doente que se diz Avaiano, o Espanho Pentelho e o Moicano que pensa ser inteligente, mais não é.

Anônimo disse...

O apoio se resume ao clássico, mais eu quero uma nova diretoria, mandar uns 30 jogadores embora. Além disso, M.G., Mendes e cia, mais os preparadores, o gerente do gerente, LA e por aí vai, pode ir tudo pros quintos dos infernos. Mais continuo querendo ganhar o clássico pelo menos não quero perder para o time da praia do cagão.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Acredito que o apoio ao time sempre será incondicional, a torcida sempre se fará presente.

TRISTE é ver a diretoria fazendo de tudo para recolocar o time de volta na Série B...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo