quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jogo dos desesperados?

Tenho lido por aí que esse é um jogo de desesperados, de dois times com campanhas ruins, etc, etc. O Botafogo está em oitavo lugar na tabela, enquanto nós, nós continuamos na zona de rebaixamento (acho que passamos uma noite somente fora dela). Então me desculpem os entendidos, mas o único desesperado aqui é o torcedor avaiano...

O nobre André Tarnowsky deu seu palpite para a provável escalação de hoje, afinal, Gallo vem escondendo o jogo, e eu concordo com ele. Eis a possível escalação: Felipe; Dirceu, Bruno e Welton Felipe; Daniel, Batista, Fabiano, Pedro Ken, Cleverson e Romano; William.

Gallo vai no 3-6-1, esquema esse que na minha opinião é a maior furada do mundo, o que veremos é nego dando chutão pra frente pro coitado do Willa correr atrás da bola. É notório que Willa não joga sozinho na frente, ele precisa de alguém do lado dele, um atacante e não um quebra-galho.

Triste ver Daniel e Romano nesse time, sinônimo de que as laterais do Avaí estarão engessadas, desfalcadas, febris, deficitárias, capengas, as traças...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo