quinta-feira, 7 de julho de 2011

Avaí 2 x 2 Bahia



Ta difícil

Empatamos novamente e agora contamos com três míseros pontos na tabela do campeonato da série A, dizem que o time esta evoluindo aos poucos, sinceramente não vi evolução no time do jogo do Grêmio para este de ontem. Nosso time tem que começar a jogar urgentemente, não há tempo para “microevoluções”.

A verdade que a nossa defesa é muito ruim (já cansei de falar isso), e jogando fora de casa, recuado, conseguimos maquiar um pouco este problema, agora tendo que sair para o jogo fica difícil, sempre fica um jogador livre no nosso campo defensivo.

Nosso time não tem qualidade, jogamos sem laterais. Aquele tal de Daniel não defende e não apóia. O Romano é muito ruim, erra passe de 2 metros.

Nossa dupla de zaga é uma tristeza, pau de dar em doido não tem? Tudo bem que eles não contam com volantes que tenham qualidade para proteger a zaga, mas eles não tem posicionamento bom, ontem notei o time marcando a bola, isso nem o time da minha rua faz!!!

Ontem fui para o jogo, mas não sei se estou fazendo bem para o time, com a atual conjuntura não consigo não cornetar, o meu erro é achar que o jogador do Avaí deveria entrar no jogo com a mesma vontade como se fosse eu vestindo o manto Azurra (com a mesma vontade só que com mais técnica do que eu hehe). Eu vejo aquele marasmo e falta de qualidade e sou obrigado a expor tudo isso durante o jogo, penso seriamente se não seria melhor eu ficar em casa.

Um ótimo dia a todos.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO = COM ESTES ALAS OU LATERAIS, COMO QUEIRAM, NÃO IREMOS A LUGAR ALGUM.
DANIEL ESTA PRAGA QUE VEIO NÃO SEI DA ONDE, + ROMANO E PARÁ...COMO CHEGAR A ALGUM LUGAR!!!

RICA CÂMARA

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Realmente, esses nossos laterais são um pesadelo... Romano não é jogador de futebol, não sabe nem marcar... Daniel não mostrou nada até agora, além do sobrepeso.

E hoje tem mais sessão terror lá em Coritiba....

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo