sexta-feira, 22 de julho de 2011

Até quando?

O Avaí jogou 11 jogos e venceu apenas um, acho que o que todo torcedor anda se perguntando é até quando a nossa diretoria falastrona vai cozinhar o galo? Acho que já ficou mais que comprovado que esse treinador não vai levar o time a lugar nenhum.

Já teve tempo de arrumar o time, não o fez, até hoje ele não sabe com que esquema tático vai jogar. Já teve tempo de pedir reforços, o fez e olha pra quem estamos pagando salário: Daniel e Mãos de Alface.

Pior é ter que ver todo jogo ele fazendo uma substituição errada e f* o frágil esquema de jogo do Avaí, e pra piorar, após cada jogo vir dizer que o time está evoluindo. Evoluindo para onde?

A situação é humilhante, não temos time, ninguém ali dentro (tirando Pedro Ken e Cleverson) joga com vontade, a diretoria não está nem aí pra nada, o conselho decorativo só quer saber de fazer churrasco e o campeonato vai nos empurrando cada vez mais para a Série B.

Na minha opinião, Gallo foi um erro, treinador sem pulso firme, com déficit claro de organização de esquema tático e que não inspira nenhuma confiança, coisa que um líder deve ter.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo