quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um peso duas medidas?

Agora pela manhã quando abri meu computador e li uma "nota oficial" do Avaí eu parei e pensei "Put$%@ que o pari$%&*!".

Na nota o Avaí informa que afastou Marcinho Guerreiro por tempo indeterminado por ele ter atitude contrária as normas disciplinares do clube.

É brincadeira né???

E o Edson Neguinho, quando se recusou a viajar com o Avaí para o Equador? Porque ele não foi punido? E o Fabio Santos quando fez gestos obcenos para a torcida? Porque ele não foi punido? E aquela molecada do juvenil que estende toalha do Inter em cima da secretaria? Porque eles não foram punidos? E os jogadores que organziaram o motim para derrubar Antônio Lopes (e a diretoria sabe quem são)? Porque não foram punidos? E o Galego, um pouco antes de sair, quando botou a boca no trambone pra falar que estava tudo errado? Porque não foi punido? E a diretoria que aprovou aumento na mensalidade sem aprovação do Conselho Decoratico? Porque não fou punida? E o ignorante que trouxe o Alysson pro Avaí? Porque não fou punido?

A diretoria agora estrapolou todos os limites da inteligência/paciência conhecidos e tolerados. Que babaquice foi essa?? Um peso, duas medidas?

Marcinho Guerreiro, um dos melhores jogadores do time, mesmo numa fase não tão boa, é titular no lugar do Acleysson com um pé nas costas. O cara veio pro Avaí, deu o sangue pelo time, é o único que vemos jogando com raça e a diretoria faz uma palhaçada dessas?

DIRETORIA DE TAPADO!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo