segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os números de Avaí x Grêmio

Nesta quarta-feira o Avaí enfrentará o Grêmio no Estádio Olímpico, e, apesar da derrota contra o Ceará e a ausência de Marquinhos, lesionado, o Avaí sabe que jogar em terras gaúchas é pedreira. Pensando bem, na atual fase do Avaí, até uma partida de Play Station é pedreira...

De acordo com a Futpédia, e me corrija o Spyros caso eles estejam errados, Avaí e Grêmio se enfrentaram na Série A sete vezes, sendo que o Grêmio venceu cinco e o Avaí somente duas.

Quantos zagueiros o Gallo irá colocar nesse time? Será que Rafael Coelho vai continuar sendo mantido no meio de campo? Quem jogará ao lado de Pedro Ken? Será que algum jogador avaiano irá chutar a bola de fora da área?

Não perca o próximo capítulo dessa novela mexicana que é a vida do Avaí...

Foto: Grêmio.

2 avaianos comentaram:

Serjao disse...

Nesses dois jogos com Gallo nada de novo alem das invençoes de Silas. De positivo alguem que tentou jogar, Pedro Ken. Agora que homem ruim esse tal de Daniel, meu deus, o cara nao acerta um cruzamento. Marcos Gabriel é ruim, Acleisom é mediocre, Robinho é pessimo, Bruno é irritante. Vou para por aqui. Volta Marcinho Guerreiro e George Lucas!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Com relação ao Daniel, tb não gostei do primeiro jogo dele, mas como foi o primeiro jogo, vamos dar uma chance, afinal o George Lucas teve dois anos pra mostrar algum futebol né?

Quanto ao resto mencionado, não valem nada.

Pedro Ken é titular nesse time com um pé nas costas, imagina a hora que acharem um camisa 10 pra jogar do lado dele...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo