quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marcinho Guerreiro pede pra sair

Agora pouco o Site Futebol Interior informou que Marcinho Guerreiro pediu pra sair do Avaí. É mais um passo da caminhada rumo a Série B. Marcinho foi desprestigiado pelo recém-chegado treinador, em entrevista ele disse a verdade, ele é o capitão do time, é um líder e tinha o respeito de todos, ao ser sacado do time, o elenco fica como?

A diretoria afastou o jogador (a pedido do treinador logicamente) por indisciplina, enquanto todo mundo ta careca de saber que dentro do Avaí isso nunca ocorreu. Quer começar a dar novidade agora? E justo com o único jogador que merece vestir o nosso manto? É pacaba.

A lambança dentro do Avaí se instaurou em 2010 graças a inteligência do nosso Presidente em querer deixar seu filho e uns amigos cariocas tomarem conta do clube, Gabriel Zunino e seus amigos não mostraram nenhuma competência pra isso. O antigo parceiro foi chamado, atestando a incompetência do clã Zunino, porém a parceria dispensou jogadores como Émerson Nunes (e manteve Gustavo Bastos...) e George Lucas (e contratou Daniel...), sem falar que agora o Avaí terá que abrir os cofres para pagar o salário (que não é baixo) de Felipe, ex-goleiro do Santos conhecido como mão de alface...!

Gallo chegou brigadno com todo mundo, eu chamo nosso Presidente de mentiroso, na cara dele se ele falar que o grupo não está rachado. O Avaí na verdade nem tem um grupo, tem um amontoado de jogadores que esperam o dia 30 chegar pra receber. Não há coletividade, e sem coletividade time nenhum vai pra frente. Hoje por exemplo, vão entrar em campo com que motivação? Quem é o jogador que vai bater no peito no vestiário e pedir raça? O obeso Rafael Coellho? O louco para ir pra Arábia William? O cara que nem falta sabe bater, Acleysson? O garoto de 19 anos, Aleks?

O Avaí, assim como um castelo de cartas, começa a ruir, na verdade vem ruindo desde 2010, afinal, quem não se lembra que brigamos para nos mantes na Série A? Esse ano a coisa não vai ser diferente. Não há comando e nem gerência no clube. E isso vai afastando cada vez mais o torcedor do Estádio, e aí Presidente. quem vai pagar aquele empréstimo que o senhor pagou pra pagar a, agora inchada, folha de pagamento do Avaí?

Foto: Peguei na Internet, não me encomoda.

6 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

_______________________
Ricardo D. Zomer


Vou imprimir para assinar.

Sérgio disse...

Se o R. Coelho está obeso então o Gallo não falou besteira.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

Queria que nossa diretoria assinasse um termo de transparência e comprometimento, isso sim...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

Quando disse "o obeso Rafael Coelho" foi querendo dizer que um cara que nem no peso está não pdoe exigir nada de ninguém.

Gallo falou mas não fez nada, vê se o Galego não afinou 3Kg já desde que chegou ao Grêmio...

Abs

Serjao disse...

Marcinho vai embora, Acleison fica...rsrsrsrs. So rindo. O que faço? Para que nos torcedores/sofredores desde o segundo semestre do ano passado pagamos nossas mensalidades?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Pior é ler por aí nego dando razão a situação, sei lá não vejo que o MAarcinho tinha que ficar quieto não. Ajudar o grupo? Que grupo po? Todo mundo sabe que não tem grupo nenhum no Avaí.

Falou oq uwe tinha que ser falado, a situação no Avaí está caótica. Como que o treinador chega e tira o capitão do time?

Tazé doido...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo