quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grêmio 2 x 2 Avaí


Falar o que?

Diante das circunstâncias foi um péssimo resultado, o Avaí com o jogo na mão fazendo dois a zero e deixa empatar (de novo, já perdi as contas de quantas vezes o Avaí já fez isto). Tudo bem que o juiz é um filha da p... que deu um pênalti Mandraque que só ele viu, e ainda terminou o jogo com a bola viajando para área gaucha, mas não podiamos ter cedido no último segundo.

Foi notório e temos que reconhecer que o Avaí jogou melhor postado taticamente e com mais raça. Romano, embora limitado, jogou bem melhor que os dois últimos jogos de Julinho.

Cleverson deu outra qualidade ao meio, não entendi o porquê da substituição no segundo tempo, me pareceu o mais “fininho” dos jogadores.

Willian perdeu um gol na cara, daqueles que ele gosta de fazer, quando a maré da braba...

Daniel continua sem jogar nada ...

O sistema defensivo melhorou bastante, apesar de tecnicamente nosso time ser muito fraco, principalmente na defesa, a zaga estava mais bem postada neste jogo e deu resultado. Acho que com a entrada de Batista, que jogou muito bem no primeiro tempo e em minha opinião foi expulso injustamente no segundo (vaza Acleisson) .

Não sei se comemoro a evolução do time ou lamento estes pontos perdidos que com certeza farão falta...

4 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Esse "pai fresco" deve estar alucinado...

Dizer que nosso sistema defensivo melhorou...

No primeiro tempo, levamos dois gols pelo alto, dos quais um bem duvidoso, exatamente em cima dessa "zaga mais bem postada"...

Acho que o Gui tava fazendo cafuné na barriga da madame...

Melhoramos, é verdade, mas falta muito!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Guilherme Flemming disse...

Dalhe seu Andre,

Em relação aos jogos passados, na minha opinião, melhorou sim. continua ruim, mas antes era horrível, sempre sobrava jogador livre, os times entravam na nossa área com uma facilidade incrível, sem a menor resistencia.
Seu andre, voce mesmo no final deste comentario escreveu: "Melhoramos, é verdade, mas falta muito!" concordo que precisamos melhorar muito, mas em relação ao que era melhoramos bastante

Grande Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

haha

São duas bichonas...

Mas concordo com o Gui, a zaga melhorou, porém assim como o nobre André acredito que ainDa está uma m*.

Meu medo é com a saída do Aleks pra Sub-20, porque com uma zaga dess, precisamos de um bom goleiro, e quem disse que o quarto goleiro do Corinthians, o desconhecido Fernando Silva ou o mão de alface passam confiança?

Pode trazer zagueiro, que a coisa tá feia...

Abs

Guilherme Flemming disse...

o Aleks é muito novinho e não sabe sair direito do gol, acho que vai ser bom essa convocação para ele ir pegando mais a manha
a verdade é que estamos mal de goleiro, mais falem baixo senão eles trazem o Mertine heheheh
abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo