quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desfalque no gol avaiano

Aleks fez ontem seu "último jogo" pelo Avaí, mas não, o Presidente Zunino ainda não o vendeu, é que o jovem goleiro foi convocado por Ney Franco para defender a seleção sub-20 no mundial da categoria que será disputado na Colômbia (Alô Estrada, aquele abraço) entre os dias 29 de Julho a 20 de Agosto.

Gostei da convocação pois o jovem goleiro tem futuro e já havia sido convocado para o Sul-Americano sub-20, e voltou com a mesma humildade que saiu daqui. A experiência será boa para ele. Meu medo é que o gol avaiano ficará entregue as moscas a Fernando Silva (quem?).

Fernando Silva é um goleiro de 29 anos que ninguém conhece e pelo que pude apurar, jogou somente no Mirassol/SP até hoje. Nossa zaga está longe de ser uma Brastemp, falha muito e não se encontra nas bolas aéreas, quem acompanha o Avaí vê que Aleks vinha operando milagres, o que esperar agora que esse desconhecido irá ocupar o gol?  Nem vou falar aqui do quarto goleiro que o Corinthians epmpurrou ao Avaí na negociação do Renan e do terceiro goleiro do Santos, conhecido como mãos de alface que está pra chegar.

É bom o Gallo jogar contra o Bahia com três zagueiros...

Foto: Site Oficial do Avaí F.C.

8 avaianos comentaram:

Mário Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Coelho disse...

Na verdade, Aleks foi pré-convocado para o mundial Sub-20. Ele faz parte de um grupo de 26 jogadores, que durante a etapa de treinamentos será reduzido para 21. Então, é bem provável que fiquem dois e não três goleiros. A segunda vaga fica entre ele e Cesar, do Flamengo, já que aparentemente, Gabriel, do Cruzeiro, deve ser o titular (ele foi no Sulamericano Sub-20). Ou seja, é capaz de Aleks voltar para o time antes do esperado.

Abs

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Esse Fernando Silva não tem nem página na wikipedia!!! Só vendo mesmo pra julgar.

Sergio Nativo disse...

Essa de aceitar um goleiro do Corinthians como moeda de troca so é bom para eles. Coisa de time pequeno e mal negociadores. Se quizerem trocar meu carro por uma ferrari demolida, mesmo que tenha alguns dolar na negociaçao, sao sou bobo, nao troco. De tanto pegar refugo, olha na tabela e veja em que lugar estamos. Ontem qualquer clube venceria o Gremio, mas a fase Avaiana é tao ruim que conseguiram empatar conosco.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Márcio,

Eu aposto na permanência do Aleks após essa pré-seleção e não no Cesar, por isso já conto com a ausência dele por tempo maior.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

Com 28 anos ele só tem a reserva do Mirassol no currículo... É meio bravo, mas eu não apostaria meu soldo nele...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Serjão,

O Avaí NÃO TEM um negociador, toda hora nego empurra uma bucha pra gente e nossa diretoria aceita, é pacaba...!

Abs

Anônimo disse...

Milagres também não né!! Um tempo atrás nosso presidente falou em trazer o Eduardo Martini de volta... esqueceram disso??? Falando em passado, por onde andará o Adnan??

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo