quarta-feira, 8 de junho de 2011

A deriva

Venda de jogadores, saída do treinador, possibilidade do ingrato Neguinho assumir o time antes de sair em definitivo, falta de vontade dos jogadores, falta de pulso da diretoria, renúncia dos cabeças do Conselho Decorativo, sejamos francos, o Avaí está a deriva.

Foram três derrotas em três jogos, ou seja 09 pontos que farão TODA a diferença no final do campeonato. Não vejo esforço por parte dos jogadores, não vejo esforços por parte da diretoria, acho que esse vai ser outro ano de sofrimento para o torcedor avaiano devido a falta de planejamento dentro do clube.

- Mas o campeonato mal começou rapaz...

Mas o ano já começou tem tempo, deixamos escapar catarinense, que sejamos francos, de novo, é um dos mais fracos do país, deixamos escapar a Copa do Brasil porque nosso treinador é cagão e quis jogar na retranca pra segurar um empate em 0x0 e agora já somos favoritos ao rebaixamento.

Silas já foi se Qatar, e agora, quem assumirá o cargo de treinador do Avaí? Será que as emntes brilhantes da diretoria deixarão Edson "faz birra" Neguinho assumir o time inteirinamente? (Deus nos ajude). Será que vão mesmo querer trazer Márcio Goiano pra Ressacada? (Deus nos ajude).

Repito, o Avaí está a deriva, falta pulso, falta comando, falta gerência, falta vontade. E nem vou me arriscar a dizer que a diretoria tem que arrumar a casa, eles estão lá pra isso, mas parece que esqueceram disso.

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Já tá fazendo tempestado em copo d`agua, corneteiro?
Tomara que o Edson Neguinho assuma e mostre pra ti e pro Silas como se comanda um time,e torço muito para que o Marcio Goiano venha, isso sim é um técnico de verdade, sabe muito de futebol e é muito profissional.
Já tá largando o Avaí de mão? Pra quem não entende nada de futebol como tu, qualquer 3 derrotas por causa de um burro como o Silas já começa a fazer essas tempestades sem sentido.

Abraço, Celso Jr.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Celso,

Do teu comentário eu concordo com a parte que eu não entendo nada de futebol.

TrÊs derrotas farão falta lá na frente, trÊs derrotas pro falta de planejamento é de tirar a paciência de qualquer um.

Neguinho é que nem o Benazzi, não tem capacidade de treinar um time profissional na Série A. Duvida? Põe o time na mão dele, e deixa ele pedir os reforços, isso e nada é a mesma coisa.

Não estou jogando o chapéu, pois estou ao lado do Avaí desde a Série C, mas o desânimo que toma conta de mim dado a essa falta de rumo é assustador. Já não tenho nem vontade de ver os jogos...

O amor pelo azul e branco é incondicional, mas Deus ajuda quem se ajuda né?

Abs

Guilherme Pedroso disse...

tenho o mesmo sentimento que tu Bruno, a única diferença é que boto uma fé no Goiano.. veremos.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Guilherme,

Não és o primeiro a dizer que põe fé nele, meu sócio, o Botelho diz a mesma coisa.

Ainda segundo ele, ele fechou com o Avaí, vamos "deixar o homem trabalhar" então. MAs acho que ele não tem pulso firme pra por essa raça no eixo...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo