quarta-feira, 8 de junho de 2011

A décima segunda edição

Essa semana o Avaí lança a décima segunda edição da revista oficial do clube, e a reportagem de capa trás uma matéria sobre os artilheiros avaianos, Willa (que tá doido pra ir se Qatar) e Rafael Coelho. Me chamou a atenção também uma reportagem chamada "Orgulho", onde diz que o Avaí fez história na Copa do Brasil. E que história hein? Precisando de um empate o treinador põe o time na retranca e toma de 3...

Porém o fato aqui, é a falta de sensibilidade do clube, pois como mencionou meu amigo, peixeiro e sócio, Rafael Botelho, da TV Blogueiro, a décima segunda edição deveria ser uma homenagem ao décimo segundo jogador do Avaí, a torcida.


Em momento algum essa idéia passou pelas mentes brilhantes na Ressacada, nem vou falar que a culpa é do "Departamento de Marketing" do Avaí, pois não sei se são eles os responsáveis pela publicação. O fato é que o Avaí deixou passar uma grande oportunidade de homenagear de forma ímpar a torcida, que tanto amor tem pelo clube.

Quem sabe um dia o clube acerte uma, e não me venham com camiseta com autógrafo do Caio né...

2 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Bruno gostei dessa do Rafael Botelho. "... a décima segunda edição deveria ser uma homenagem ao décimo segundo jogador do Avaí, a torcida. Matou a pau e mostrou no teu blog. Estepô, Silas ta indo Qatar e voce quando volta? Não esqueça aquela minha camisa, G, ge de grande, tax entendendo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Como dizem ali no Córrego Grande, "a raça são fogo". Aqui não se perdoa nada.

G né? Vou falar com o fabricante... srsrs

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo