segunda-feira, 20 de junho de 2011

Com a palavra, a Claudia

Abaixo e-mail que recebi de uma torcedora avaiana após o jogo contra o Palmeiras:

Bruno este é um apelo de um torcedora decepcionada.

Que vergonha esta este time, pq estão deixando destruir o Avaí? O sinal esta VERMELHO. O time que entrou em campo hoje entrou para perder, é lamentável ver um time com uma torcida tão apaixonada e decepcionada; com o Time, Treinador e Clube. Esta na hora de apurar o que esta acontecendo, não é
normal tanta vergonha.

Cláudia Lopes
São Francisco do Sul - SC

Até lá em São Francisco do Sul a torcida sabe que a cisa está desesperadora, já foram 15 poontos disputados e apenas um conquistado. O sentimento que toma conta da torcida é de desgaste e indignação.

3 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

Pois é Bruno,

Mas existem muitos por ai, achando que o presidente não tem que explicar nada, que deve buscar a justiça para responder a tana vergonha. Enquanto existir torcedores fazendo apologia ao mau carácter e a falta de respeito e falta de transparência com toda a torcida, eles continuarão nos fazendo de PALHAÇOS... E a vida segue!

Saudações avaianas!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é,

A atual fase que enfrenta o Avaí é um grande somatório do descaso, da prepotência, da cobiça, da lambança e de tantas outras coisas que vemos ocorrendo desde o ano passado.

Vamos para o sexto jogo, num campeonato de 38 jogos, sem nenhuma vitória...

A coisa tá feia.

Sds.

Sergio Nativo disse...

Carmem e Bruno, alem da torcida acordar, tb precisa haver oposiçao. Cade a oposiçao? Vao esperar o Avai cair para se manifestar?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo