terça-feira, 10 de maio de 2011

Reforços?

Rafael Costa, Medina e Rodrigo Thiesen. Estes são os reforços que o Avaí pretende apresentar para o Brasileiro deste ano? Sei não, sei não. Medina eu não quero ver nem pintado de ouro na Ressacada, jogador que teve sua chance e não aproveitou, nunca vai ser titular no time do Avaí. Rafael Costa dispensa comentários, conseguiu te seu contrato renovado pelo segurança do Gabriel Zunino e vai mamar na teta do Avaí por muito tempo ainda.

Agora, o que falar de Rodrigo Thiesen, o melhor volante de 2010, o futuro Marquinhos, a menina dos olhos do Professor Mesquita? Eu não tenho nada a falar, é um jogador mediano, não consegue fazer uma sequência de jogos bons, oscila muito e foi dispensado pelo América/RN... Vai jogar no Avaí?

No post acima falei do Anselmo Ramom (não quero aqui nem pra trabalhar no Bistrô do Adão, e tenho certeza que o pessoal do Blog Pitaco Azul concorda comigo) e do Swenck, que tem gente achando que vai ser um outro Rafael Coelho aqui na Ressacada. Não tenho memória curta e digo, não quero Swenck no Avaí nem de graça!

O Avaí tá com o bolso cheio de dinheiro e fica querendo trazer de volta jogadores da casa que não deram certo nem no Asa de Arapiraca e uns cacos que estão dando certo no Criciúma? Esse Brasileiro vai dar o que falar...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo