sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcação e contra-ataque.

“É a qualidade de marcação do adversário. O adversário marcou bem o Vasco, mérito do adversário. O Avaí talvez tenha sido o único time que realmente veio aqui e além de marcar bem, jogou bem também”, disse Ricardo Gomes.

Acima Ricardo Gomes dá declaração elogiando sistema de marcação do time avaiano e analtecendo que o Avaí foi o único que enfrentou o Vasco em São Januário e jogou um bom futebol. O esquema proposto por Silas, de marcar de perto Alecsandro, Diego Souza e Éder Luiz deu certo, mas as saídas rápidas no contra-ataque foram fundamentais para o resultado positivo. Em determinados momentos do jogo, o Avaí tinha seis jogadores no campo de defesa do Vasco, o que foi fudnamental para pressionar o time cruz-maltino.

Porém insisto, temos que achar urgentemente um lateral direito, pra poder ter mais uma opção de contra-ataque, porque aquele Felipe ali nem pra carregar a maca serve.

1 Comentário:

Beduschi disse...

TA complicado neh!!! Nosso time quer ter preços de Real Madrid mas trabalha como IBIS na adm.

O Avai lança o uniforme novo e nao tem na avaistore.com.br ligase na Pieri Sports e o cara quase morre do coração com o preço R$190,00 ta mais caro q a camisa do barça ou do chelsea ou do real!!!! TA LOKO!!!!!!Fanatic mais caro que camisas da nike, adidas, puma etc....

Abre o olho avai!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo