segunda-feira, 11 de abril de 2011

Se demitindo aos poucos...

A frase acima foi dita pelo Botelho, do Blog TV Blogueiro, e foi direcionada ao nosso atual, candidato a ex-treinador, Paulo Silas. Fui um dos que ficou contente com o retorno dele, não entendo nada de futebol, mas até eu já vi que pocademora ele vai por a viola debaixo do braço e pegar o rumo da roça.

A insistência dele em jogar com três zagueiros, em manter "jogadores" como o irmão do Marquinhos e Diogo Orlando no time já deu o que tinha que dar. Eu quero ver o Avaí jogando com jogador do infantil mas não quero ver o irmão do Marquinhos nem o Diogo Orlando usando a camisa do Avaí nem na arquibancada!


Que fique registrado, assim que o Estadual terminar (porque nãoa dianta demitir antes e colocar o escondido-interino Neguinho no comando), ele vai ser mandado embroa se continuar com essa insistência/persistência/burrice que estamos vendo. Insistir nos mesmos erros todos os jogos em troca de que?

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Bem, eu falei desde o começo que Silas é um desastre!!! Agora só falta a torcida querer a volta do Benazzi, ontem ele foi demitido do Bahia!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

EU fui um dos que achei que Silas iria voltar pra fazer um trabalho de homem, pelo visto me enganei, o que ele ta fazendo é coisa de muleque.

Se não der certo no Avaí, ele pode voltar pro interior de São Paulo e abrir uma banca de jornal, porque técnicod e futebol ele não vai ser nunca na vida.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo