quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rapidinhas

Copa do Brasil
Pois é, na noite de ontem o Avaí conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil, o Botafogo bateu o Paraná (3x0) e enfrentará o Leão da ilha nas oitavas-de-final. Os jogos acontecerão nos dias 13 e 27 de Abril, sendo o primeiro no Engenhão e o segundo na Ressacada.

O futuro do Avaí passa pela inteligência do nosso treinador, o Botafogo não é uma Brastemp, mas é bem treinado e com certeza não é o Vilhena nem o Ipatinga. Se Silas não arrumar esse time do Avaí é melhor nem viajar pro Rio de Janeiro.

Campeonato Catarinense
Essa semana sem jogo vais er boa pro Silas ler um pouco a bíblia e mexer no time, porque aquele 3-5-2 não dá mais nem pra ele escalar no video game. Segundo li em algum lugar, Silas veve adotar o sistema 4-4-2, jogando Emerson Nunes para a lateral no lugar do irmão do Marquinhos (a Transol está contratando...).

Espero não ver o Diogo Orlando no time neste domingo, oc ara não joga nada, e vou além, ele dá má srote ao time...

Planejamento
Segundo nosso nobre mestre cervejeiro, André Tarnowsky, o intercâmbio (que só ferra o Avaí) com o Imbituba continua, tem dirigente que foi trazido de lá, onde recebia só o da cerveja para receber salário milionário por aqui. Ou seja, mais um pra mamar na teta...

2 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

É hora daquela famosa frase do amigo: "É pacabánéoooooooooo!"
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Beduschi disse...

Saudações Azurras Bruno!!!!

Após assistir o primeiro jogo do avaí nesse ano (no estádio), já posso te adiantar que será um ano de fortes emoções!!!!

Tomamos um sufoco do fraquissimo marcilio dias, nossa zaga está em outro planeta não é possível!!!Cássio é o mais perdido em campo, graças ao Renan ontem nao tomamos uma goleada, o time do avaí jogo 15 min e parou, ninguem mais correu.Marquinhos,os 2, nao jogaram nada, nao temos lateral e até mesmo o marcinho guerreiro nao jogou nada ontem!!!!

Juizao mto mto mto fraco, errou mto e tirando o gol do marcilio, afirmo que ele favoreceu o avai sim, marcou faltas que nao ocorreram,marcou penalti pro avai deopis da pressão da torcida e dos jogadores voltou atras e deu só falta pro avaí, deixou de dar cartao para alguns e por ai vai!!!
Assisti o jogo do lado da furia marcilista, quietinho pra nao apanhar igual a cachorro hehehehe, mas é dificil assistir um jogo calado!!!!

Pra finalizar, a piada do Domingo, no ingresso do jogo , está escrito pela federação: FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL - FCF - "FUTEBOL SÉRIO E COMPETENTE"

é pra rir ou pra chorar???

abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo