terça-feira, 12 de abril de 2011

Os relacionados para o fiasco de quarta-feira

Já sei, ja sei, você nobre leitor leu o título do post e já disparou:

- P$%rr@, fiasco? Como é que tu já ta falando em fiasco antes do jogo? Que tipo de avaiano és tu seu istepô da coxa colada?

Me perdoem os apaixonados pelo Avaí, como eu, porém, sem planejamento e com o Silas insistindo em jogadores como Diogo Orlando e num esquema que não está dando certo, eu não acredito nem em um empate nesta quarta-feira. E ouso desafiar quem pense de forma contraria, você nobre leitor, apostaria o tóba numa vitória avaiana? Sim, o tóba... É, foi o que eu pensei...

O Avaí divulgou a lista dos 18 atletas relacionados para o jogo de quarta: Acleisson, Bruno, Cássio, Diogo Orlando, Émerson Nunes, Evando, Fabiano, Felipe, Gian, Julinho, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel, Maurício, Rafael Coelho, Renan, Romano, William e Zé Carlos. Os que estão em negrito, jamais deveriam ter vestido a camisa do Avaí...

Veremos um 3-5-2 medonho, com a zaga batendo cabeça (e não cabeçando bolas aéreas), o Botafogo entrando pela avenida aberta na nossa lateral direita e o meio de campo mais sem criatividade da história do Avaí. Falta postura por parte de Silas, jogador por parte da diretoria e habilidade por falta dos nossos atletas.

Penso seriamente em em montar um blog para acompanhar o Moto Clube aqui de Rondônia no estadual deles...

2 avaianos comentaram:

preto disse...

Engraçado, em 23.02.2011 vc postou nesse blog que visualizava o avai na final da CB.

"... tenho certeza que sob o comando de Silas conseguiremos nosso primeiro resultado favorável na Copa do Brasil, e digo mais, já consigo visualizar o Avaí na final."

Se o tecnico é o mesmo, e os jogadores são os mesmos, o que te fez mudar de opinião???

O papel branco aceita tudo né, e os blogs não são diferentes. É cada coisa que a gente lê hahahaha

Abraço!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É preto,

O papel realmente aceita tudo...

Friso no entanto, que o elenco que jogará nesta quarta-feira tem mais desfalques que o INSS na época da Jorgina.

Lamento ver que Silas voltou pro Avaí transformado num cidadão crente em suas convicções burras. Que não consegue ler um simples jogo para fazer modificações e escalar gente competente para jogar.

É isso que dá fazer previsões no mundo do futebol, eu realmente, naquela época, tinha esperança de ver o Avaí na final da CB, mas hoje, decididamente, não vejo nem um empate com o Botafogo.

O time não está entrosado, o treinador não tem noção do que está fazendo, a diretoria anda mais omissa que mãe que deixa o filho em casa pra ir ao bingo...

Eu paro hoje de fazer previsões pro futuro no qeu tange o Avaí (mentira, acabai de dizer que perderíamos... rsrs).

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo