segunda-feira, 11 de abril de 2011

Marcílio Dias 1 x 2 Avaí


Prezados Avaianos,

O que é aquela caricatura de time apresentada ontem? O time é um bolo de jogadores que só querem dar chutão, a nossa zaga é uma peneira, bola aérea mesmo é um Deus nos acuda. Golerinho Renam é muito fraco, sempre se posiciona adiantado e toda saída de bola é um chutão sem rumo, não serve para guardar a meta avaiana, já passou da hora, ruim com Zé Carlos, muito pior com Renam.

A arbitragem foi a cara da nossa federação hereditária, ou seja, ridícula, aquele Dada é um baita de um pavão, foi a pessoa que mais apareceu no jogo, o auxiliar mesmo tem que ir bandeirar campeonato amador.

O gol que tomamos foi ridículo, apesar de ter sido falta clara no Emerson Nunes, o Marquinho “viajou” em cobrar a falta rapidamente aos 43 min do primeiro tempo no campo de defesa ganhando o jogo, não da para entender vindo de um jogador experiente como ele, ta certo que o passe foi meio na fogueira, mas o Emerson Nunes tem que aprender a dominar uma bola.
 
As alterações de Silas não da para entender, precisando ganhar o jogo tira o Rafael Coelho e bota o genro do Vanderlei (salário caro pra c...) e Gustavo, este último mesmo não vi tocar na bola.
 
O que é aquele tal de Felipe??? Não joga nada!!!

Ainda bem que tivemos o gol salvador numa falha do goleiro aos 50 min do segundo tempo, foi bem feito, depois daquela “pavonisse” todo do Dada, ele achou melhor não marcar o penalty e mesmo assim fizemos o gol. BEM FEITO melhor do que se tivesse marcado o penalty.

Confesso que fiquei muito assustado com o futebol apresentado, mas quero muito essa classificação, pois precisamos dar o troco no time rosado.

Grande abraço a todos.



3 avaianos comentaram:

beduschi disse...

Domingo, antes do inicio da partida, alguns torcedores do marcilio faziam festa com alguns sinalizadores..... será que elas serão punidos tambem?????

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não Dani...

O único lugar em que essa palhaçada toma conta é na Ressacada, em todos os outros estádios pode fazer de tudo.

É f*!

Abs.

Guilherme Flemming disse...

Outra questão que não foi levantada referente ao clássico é aonde estava a PM quando pseudo torcedores atiravam pedra nos rosados???deveriam estar fazendo a segurança em toda a área destinada aos visitantes, inclusive da onde foram atirada as pedras!! em razão disso a grande maioria dos torcedores podem pagar o pato por meia dúzia que a PM deveria fazer o seu papel de coibir

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo