terça-feira, 12 de abril de 2011

Lateral direita

Assim que o Campeonato Carioca começou, fui obrigado a acompanhá-lo, pois era a única coisa que passava na tv aos domingos e no meio da semana, futebolisticamente falando. Naquela época comentei com o nobre André Tarnowsky sobre um lateral muito veloz e habilidoso, seu nome é Cortêz. Cheguei até mesmo a sugerir que o Avaí fosse atrás do jogador, lógico que não foi, o homem que entende de futebol no Avaí é o Gabriel Zunino, não eu (estou sendo irônico).

Cortês foi contratado pelo Botafogo e deve estreiar já nesta quarta-feira diante do Avaí. É bom o Silas abrir o olho e montar um time descente, e nem pensar em colocar o irmão do Marquinhos na lateral direita, porque se colocar, aquilo ali vai ser um corredor de acesso pro gol.

3 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

É bom o Silas abrir o olho mesmo. Marquinhos e Gustavo não viajaram. E claro, é bom a diretoria de futebol abrir bem, muito bem o olho.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Achei essa lesão do Marquinhos muito suspeita... Mas meu medo maior, é que sem ele, nosso meio campo que já não existia vai virar o que?

Vão por o Diogo Orlando e o Fábio Araújo ali no meio?

5x2 pro Botafogo nessa quarta...

Sds.

Kk De Paula disse...

Suspeitíssima!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo