quinta-feira, 14 de abril de 2011

Botafogo 2 x 2 Avaí



Esse Avaí fax coza!!!!

Não sei se foi milagre ou o meio campo e defesa do Botafogo são muito ruins, o fato é que o Avaí conseguiu um belo resultado, que só não foi melhor pelo bate cabeça entre o goleiro Renan (até quando?) e o volante Bruno (ainda esta no Avaí?? Não tem condições de jogar no Canto do Rio). O mais impressionante foram os narradores da SporTV elogiando o Diogo Orlando, não consigo entender, ontem ele jogou mais ou menos, mas fez das suas lambanças.

Até agora estou tentando entender como conseguimos esse belo resultado com um meio campo tão limitado, outro fato é que temos um bom ataque (que era nosso ponto fraco ano passado) sendo o William (na minha opinião) o jogador que melhor esta jogando no Avaí nesta temporada, quase fez um golaço de bicicleta, alias o Coelho também , mas como resultado saiu sentindo o ante braço.

A dupla de zaga fez a melhor partida até agora, mesmo no começo falhando em bolas aéreas (novas...), que jogando contra o time do Louco Abreu é um perigo, depois se acertou.

Estamos mais do que vivos na copa do Brasil, agora é lotar a re$$acada quarta que vem...

Grande Abraço a todos os avaianos .

2 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é Gui,

Consegui ver somente os 5 minutos finais devido a compromissos estudantis de minha parte.

Mas po, ve nego falando que o empate teve sabor de vitória enquanto vencíamos o jogo por 2x0 e entregamos o empate? Não entendo essa visão que as pessoas tem.

O Botafogo está desestruturado, sem pai nem mãe após a saída do Joel, e isso foi visto dentro de campo. Ceder o empate com um time fragilizado é um bom resultado? DAONDEEEE!!!

E outra, manda esse Bruno pro inferno né? Recuar a bola pro goleiro sem saber onde ele está?? Nem no Canto do Rio mesmo!!!

Abs

Guilherme Flemming disse...

Olha Brunão eu estava com um pé atras quanto a este jogo, áchei um bom resultado, mas se o Avaí não tivesse jogadores tão ruins compondo o elenco sairiamos com a vitoria com certeza, um que eu não aguento mais é o Renan, nao sabe sair jogando(até que ontem foi mais ou menos nesse quisito) e sempre joga adiantado, toma alguns gols defensáveis que um golero bom pegaria.
o que me deixou um pouco otimista é que o time seguiu algum esquema tático, nao ficou aquela bagunça de sempre, mas tem muito que melhorar

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo