terça-feira, 29 de março de 2011

Vamos perder pro lanterna de Minas?

Antes do Avaí encarar o Joinville eu havia dito que ter vencido o Imbituba e o Metropolitano não eram garantia de vitória contra o Jec. Sejamos francos, vencemos dois times que vão brigar para não cair, não poderíamos ter usado aquelas vitórias como parâmetro.

Veio o jogo contra o Jec e veio a goleada, aquele 4 x 0 foi vergonhoso, nosso time parecia o amador de Major Gercino jogando depois de tomar todas no Bar do Lalau. Time que joga sem vontade vai sempre perder, não adianta.



Amanhã enfrentaremos o lanterna do campeonato mineiro, a fraca equipe do Ipatinga, aquele do qual não conseguimos vencer lá em Minas... Quem aposta todas as fichas no Avaí?

Pra começo de conversa o time ainda não se entrosou, tem gente no elenco achando que o Catarinense é cotninuação das férias, que o carnaval é só em Abril... Vou citar alguns que merecem acordar:

Renan: Tem que ser emprestado pra algum time, tenho a nítida impressão que ele anda fazendo corpo mole, nunca vi um goleiro tão mal posicionado, juro que prefiria o Martini no gol nestes últimos jogos do que ele.

Cássio: Tá explicado porque nem banco era lá no Fluminense, aí vem funcionário do clube bradar que ele foi campeão brasileiro, dá licensa né...

Leonardo: Não serve nem pra remendar tarrafa, não acha uma bola aérea, não se identificou com o time, já deveria ter sido mandando embora inclusive, até mesmo porque a mulher dele não gostou de Floripa (bonito mesmo deve se o lugar de onde ela veio...dorme co um barulho desse!)

Marquinhos: Sou fã, mas ta precisando que alguém pare ele na rua, olhe nos olhos dele e diga: Porra Galego, tu és a alma do time, és da ilha, és avaiano, põe vontade nessa p* o c*, tá jogando que nem uma p* de salto em partida do Roma c*!

Diogo Orlando: Eu prefero o Nicolás no lugar dele, sem mais.

Silas: Sou fã e acho que deve ser mantido, porém tem que entender que Diogo Orlando não joga nada, Cristian é uma promessa que vai sempre ser promessa, George Lucas é um fanfarrão, Gustavo precisa de esporro pra jogar bola e que esse esquema com três zagueiros (tendo Leonardo e Cássio na zaga) nã está funcionando.

A vitória amanhã é possível? Pro Avaí é, pra esse amontoado de bunda mole, escalado de forma errada pelo Silas, não.

5 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

To tão puto com esse marasmo que anda o Avaé que até chamei o irmão do Marquinhos pelo nome...

É a primeira vez desde que o blog estreiou...

rsrs

ANDERSON disse...

Engraçado, que é ele que está escalando o Gustavo, diogo Orlando, time com 3 zagueiros, ou seja o maior responsável por essa M... DE FUTEBOL QUE ESTAMOS JOGANDO, e tu queres que ele fique?

Vai ver tem que mandar o Marquinhos embora... É muita incoerência

Sergio Nativo disse...

Ta soda! Jogamos contra a desfalcada Chapecoense, pau, jogamos contra o Criciuma em casa e sem seu Carlinhos Santos, saiamos na frente e o Ze fez o resto, jogamos contra o fraco JEC que foi de kombi buscar jogadores para poder completar os 11, pau. Agora vamos encarar o Tombense que nao vence fora e vem mordido pelo kreu kreu de tres anos sem nos vencer. Vamos deixar os "bambis" fazer festa na caso do Leao?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anderson,

É complicado né? Eu acho Silas um bom treinador, mas a teimosia dele em escalar esses bundas moles está me tirando do sério.

Pocademora eu abro mão da defesa dele, vamos ver como ele põe o time pra jogar hoje.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Como diria o poeta, clássico é clássico e vice versa. Podemos até ter um elenco melhor, mas nesse momento não temos masi raça que o time do estreito não.

Pelo jogo de hoje já vai dar pra ter uma idéia de como jogaremos no final de semana. Se não dermos conta de vencer o Ipatina (sem G mesmo), nem precisamos ir pro clássico, porque vai ser jogar dinheiro fora.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo