terça-feira, 1 de março de 2011

Silêncio na Malharia Nossa Senhora...


Acima vemos duas camisas (na minha opinião lindas e históricas) do Avaí, a primeira é de 92 e leva a assinatura da Malharia Nossa Senhora e a segunda é de 99, e leva a assinatura da Piery Sports. O que as duas tem em comum? Foram fabricadas pela Pathetic Fanatic.

Pra quem não sabe a Fanatic nada mais é que a "evolução" da Malharia Nossa Senhora e o braço têxtil esportivo da Pieri Sport (hoje com "i" e não mais com "y". Desde que eles entregaram aquele material fajuto e sem vergonha para a promoção do Avaí, o site deles está fora do ar e até o presente momento nada de declarações, nem deles e muito menos do Avaí e suas duas funcionárias do "Departamento de Qualidade".

Vejo times na Série B, C e até D com fornecedores esportivos bons como Kappa, Penalty e Umbro, e o Avaí, Bi-Campeão Catarinense, disputando a Série A, a Copa do Brasil e futuramente a Libertadores aguentando o amadorismo da Fanatic... "Amigos, amigos, negócios a parte" né Presidente? Tá bom que o senhor é sócio da Fanatic, mas não é porque eu montei uma funerária que vou começar a matar o pessoal da minha família só pra ter clientes... Vamo se adigeirar!!

13 avaianos comentaram:

Mário Coelho disse...

Bruno,

na verdade, a segunda camisa, de 1999, não foi fabricada pela Malharia Nossa Senhora de Aparecida. Ela foi feita durante a administração Flávio Félix pela Planeta Sports, empresa do comentarista Flávio Roberto, antes de o Avaí lançar a Avaí Sports Line.

Abs

Adir José da Silva Júnior disse...

Tenho uma camisa destas, que me foi dada pelo Craque e Traíra Dão, e ela já leva a marca da Avaí Sports.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

a minha era da planeta sports tb

Sergio Nativo disse...

Tenho as duas, com certeza sao mais bonita e com boa qualidade. Na epoca que comprei, ao preço das fabricadas hoje, daria para comprar 3 camisas e no tamanho que quizer. A atual e mal acabada, cara e voce nunca encontra o numero que procura. Acho que a empresa faliu, estou certo? Pra mim venderam gato por lebre e ate agora nao se apresentaram para solucionar o problema. Mais uma coisa que Florianopolis ja teve. Teve gente seria que respeitava o consumidor. Fanatic nunca mais!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Mario,

Falha minha então rapaz, mas isso não tira a "boniteza" dela. =o)

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Adir,

Dão? Não conheço.... Trairão!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Ranatic nunca mais!!!

Abs

Anônimo disse...

Acho que estás pegando pesado demais nesse caso. Tá certo que ocorreram esses problemas com a Fanatic, mas se estás bem lembrado a fornecedora anterior também deixou o Avai na mão, inclusive sem camisas nas lojas. A ideia de o Avai trazer para si o lucro absurdo na vendas das camisas é boa, mas claro que de uma maneira bem administrada. Nesse caso, parece que o que está faltando é aprimorar a gestão. Não é pra tanto como os blogs estão falando!!

Anônimo disse...

Ô anônimo, se não é pra tanto por que tu não dizes o teu nome???
Tu deves ser farinha do mesmo saco, dessa palhaçada que o AVAÍ permite que aconteça!
Faz o projeto caracu, entra com a 'cara' e querem que a gente entre com o resto. Vai pro inferno!

Quem não tem nome, não tem voz!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Se tu gostas de produtos semq ualidade, atrasos, e falta de comprometimento, continua comprando o materiald a Fanatic.

Agora, time de série C com camisa da Kappa, Umbro, Penalti, e nós, com Fanatic?

É demais né...

Abs

Anônimo disse...

Sinceramente acho os produtos da Pieri Sport bons, tenho duas camisas do Avai deles! Também comprei deles um jogo de camisa pro meu timinho de peladas e não temos do que reclamar. Penalty é a pior marca do mercado, as bolas são horríveis. O negócio é que vocês têm memória curta, aceitaram até o Silas de volta, daqui a pouco vão dizer que estão com saudade da Champs!!

Leandro Luis Daros disse...

Concordo com o colega "Anonimo", parece que pra nós tudo que vem de fora é melhor. Vamos valorizar as empresas locais.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo