quarta-feira, 23 de março de 2011

Robinho?


Ao que parece, quanto mais eu rezo mais nossa diretoria me assombra... Li agora em um site esportivo que o Avaí tem o interesse em recontratar o jogador Robson, mas conhecido como Robinho, atleta do Santos que já jogou por aqui e não fez nada de bom, diga-se de passagem, é um baita chuchu.

O pior, é que o pedido veio do técnico Silas, que jura de pé junto que o jogador tem futuro, alguns entendidos dizem que por ser um jogador bom, o Santos pediu que ele voltasse ao clube praiano, porém, só fez algumas atuações como titular e foi largado na reserva.

Na minha opinião, Robinho é tão útil ao Avaí quanto um macaco a um avião...

3 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Macacos já foram ao espaço... então menos com essas comparações ridículas.
O Silas quer contar com o Robinho porque ele é o jogador ideal para fazer a função de falso lateral direito, como ele fez em 2009. É um cara bom de passe, e que pode rapidamente sair no contra-ataque pela direita.
Em resumo, discordo totalmente da tua opinião, ele pode ser muito útil sim, como já foi em algumas vezes - já parasse para ver quantos gols e assistências ele fez no ano passado?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

Primeiro que avião não vai pro espaço, segundo que o macaco ao qual eu me refiria é aquele que vem nos carros e não o primata.

Com relação ao Robinho, pra mim, é um baita jogador chuchu, pra posição dele tem jogador do Atlético Ibirama que joga melhor.

Abs

Anônimo disse...

PRÁ MIM É UM TREMENDO -PUDIM DE CACHAÇA.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
E.T. - SE VIER É UM PÉSSIMO NEGÓCIO.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo