terça-feira, 22 de março de 2011

Rio Grande do Sul, de novo?


Nem sempre os jornalistas acertam (principalmente aqui na Ilha), porém se a twittada do jornalista (parto do pré-suposto que ele tem um diploma) Romulo Balbinotti estiver correta, o nosso diretor de "pranejamento", Ênio Gomes está no Rio Grande do Sul acertando detalhes da pré-temporada 2012.

Se for verdadeira a informação, é coisa pra dar com uma vara de bambu verde nas costas dessa nossa diretoria, será que não aprenderam nada com a pré-temporada realizada no Rio Grande do Sul esse ano enquanto o time sub-sub-23 apanhava que nem mulher de malandro no Estadual? Será que a diretoria não entendeu que essa ida ao estado galdério vizinho nos custou o turno do Estadual?

Espero que o Senhor Ênio tenha ido lá somente visitar alguns parentes e comprar chocolate caseiro, porque outro amistoso contra o forte Esportivo de Bento Gonçalves eu não vou aguentar.

7 avaianos comentaram:

Rogério - Itajaí disse...

Bruno, nem tanto ao sol, nem tanto à lua... O problema não é a pré-temporada no Rio Grande do Sul. O problema é a montagem do time, que tem que ser feita com antecedência e, de preferência, mantendo a base de um ano pro outro (coisa que não ocorreu esse ano). Além disso, ano passado também fizemos pré-temporada no Rio Grande do Sul e fomos bi-campeões! portanto, definitivamente, não são os ares dos pampas que fazem mal ao grupo e sim a total falta de planejamento. Vejo com bons olhos a ida do Ênio, ainda antes do meio de ano, para acertar esses detalhes. Há que se registrar, também, que o Ênio está fazendo um trabalho de planejamento para o Esportivo, daquela cidade e talvez essa ida dele até lá, não tenha nada a ver com o Avai...

Abraço

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Concordo com o colega acima, o Avaí já foi pro RS antes, o problema é o momento.. Esse ano foi ridiculo deixar o time sub23 jogar 2 partidas enquanto faziamos amistosos enganadores com Gremio e outros.
Se voltarem antes do início do Catarinense acho que pode ser bom.

Obs: Hoje Marquinhos, no seu tradicional modo singelo de ser, falou com todas as palavras no tvbv esportes que na opiniao dele o planejamento do Avaí foi completamente errado e que ele e outros titulares pediram para jogar os primeiros jogos, mas não deixaram.
Falou e repetiu algumas vezes que o planejamento estava errado, que sirva de lição etc.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rogério,

A questão da manutenção do elenco é claro, primordial, porém, essas pré-temporadas no Rio Grande do Sul custam dinheiro demais...

Quando fomos Bi-campeões, fomos para Gramado sim, mas com um elenco quase que já pronto, e voltamos antes do catarinense começar, o que não ocorreu esse ano.

Na minha opinião, essas viagens para enfrentar o Gremo B, oYpiranga, o Esportivo, são desncecessárias. Que marquem amistoso contra o Coritiba ali em cima então, eles tem um time forte e estão a 3hrs aqui da ilha.

Sou contra essas excursões oba-oba pra terra natal de algum diretor avaiano.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

A bem da verdade é que não houve planejamento né? O Sr. Ênio Gomes, que eu não conheço, que me desculpe, mas se era pra ter feito esse tipo de planejamento que contratassem a Gorete...

Falta de capacidade e profissionalismo, pior é nossa diretoria ver que a coisa ta errada, não fazer nada e ainda deixar esse pessoal empregado.

Marquinhos tá mais que certo, tem que meter a boca mesmo, que que o Zunino vai fazer? Mandar o maior ídolo da torcida avaiana embora? Não né...

Abs

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Bacana o blog, to seguindo!
Topa parceria?
Aproveito e convido a tornar-se tb seguidor do FuteB.R.O.N.C.A.!

Contato: blogfutebronca@gmail.com
Fico no aguardo,

Saudações!!!

Marcio Ingleses disse...

Deixa eu entender o que disse o Rogério, Enio Gomes Diretor de Planejamento do Avai também planeja o futebol do Esportivo de Bento Gonçalves? O Avai paga e ele vai planejar para um clube semi-amador. Por tudo isso que nosso planejamento, também conhecido como "planejumento" é um sucesso.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcio,

Juro que não tinha lido que o Enio tb cuida do planejamento do Esportivo... Voua trás dessa informação.

é pacaba...!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo