quarta-feira, 9 de março de 2011

Predestinado, Preferido ou Privilegiado?

E eis que para a surpresa de alguns, Silas deve escalar o garoto Cristian no ataque avaiano esta noite contra o Brusque ao lado de Rafael Coelho, já que William foi vetado.

Conheci o Cristian enquanto cobria uma visita dos jogadores ao Hospital Joana de Gusmão, garoto tranquilo, bem humorado e ao que me pareceu bem na dele. Mas verdade seja dita, o Avaí não procura um bom moço e sim um jogador.

Cristian só não teve mais chances no Avaí do que o "irmão do Marquinhos", fez alguns jogos bons, dispontou como promessa, mas ficou nisso. Não sei o que Silas vê no garoto, não entendo essa confiança toda nele, afinal, eu e você nobre leitor, já vimos o garoto jogar, e ne´m eu tendo sido contra o retorno de Evando colocaria Cristian ao lado de Rafael Coelho e não o veterano Evando...

Espero que esse retorno de Silas faça despertar a tal promessa dentro do Cristian, porque se não despertar, pode mandar embora, tá aqui tem muito tempo e não ta rendendo o esperado.

Falando em "não rendendo o esperado", poderíamos escalar Rafael Costa, mas infelizmente ele foi vendido/cedido/emprestado/doado pro Saint Joseph de Happy Port, ou se preferirem, o São José de Porto Alegre... Negoção hein diretoria?? Deve ter entrado tanto dinheiro que o Avaí chegou a abrir uma conta nova em outro banco...

2 avaianos comentaram:

Leandro Luis Daros disse...

Escalando o Cristian o sr. Silas demonstra o quanto entende de futebol, nada!! Ainda bem que é contra o Brusque, numa dessa ele faz um ou dois golzinhos e a torcida avaiana acha que Silas descobriu um novo Ronaldo!! FORA SILAS!!

PS.: essa do Rafa Costa ficou muito boa, parabéns pela criatividade.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Sei la o que ele ve nesse garoto, é um Medina da vida, vai continuar sendo aposta o resto da vida...

Se o Avaí não vencer hoje, pode abortar o Catarinense.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo