segunda-feira, 28 de março de 2011

Essa zaga é comprometedora

Nossa zaga, que outrora foi o que havia de melhor no time hoje não passa de três perdidos que estão afundando o Avaí.
Cássio vem mostrando porque nem banco era no Fluminense, voltou pro Avaí pra surfar no Moçambique, porque jogar bola que é  bom nada.

Emerson Nunes ainda se salva,porque jogando ao lado dessa zaga atual, não tem como né.

Agora pra mim, o pior é o tal do Leonardo, esse aí merece o prêmio ÉZO, não jogava nem na Juventus de Jaraguá com esse futebolzinho dele. Segundo os rapazi do Blog Pitaco Azul, ele não joga nem no time deles do Brasfoot.


Ventila-se a informação que Silas teria pedido a diretoria um zagueiro alto, o nome de Gabriel, atualmente no Atlético/PR teria sido proposto. Se a diretoria tem memória curta, a torcida não tem, se a saída da diretoria para arrumar a zaga for o pesado Gabriel, nós estamos f*.

Como opção caseira, temos Cleyton, que na minha opinião é bem melhor que Leonardo e Gian juntos! Se for pra contratar, eu dou a letra pro Avaí, vão lá na Guarani da Palhoça e sondem um jogador chamado Jhonatham Cabrito. Zagueiro, alto, avaiano, com um domínio de bola fora do comum e que não perde uma bola alta na área. Se não, coloquem dois Garapuvus pra jogar ao lado do Emerson Nunes que é melhor que o Leonardo e o Cássio.

3 avaianos comentaram:

Rogério - Itajaí disse...

Bruno, o Augusto, que jogou no antológico time de 2009 e depois teve uma rápida passagem pelo Goiás, antes de ser negociado com o exterior, hoje está no Botafogo de Ribeirão Preto, dando sopa... Pra mim, ele joga com um pé nas costas nesta zaga do Avai!!!

Abraços

Anônimo disse...

Eu tb gosto do futebol do Augusto, no Avai ele foi bem. Mas, aposto que o Silas já deve ter indicado o Ozéas.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rogério e Anônimo,

Não vejo nada de especial no futebol do baladeiro Augusto, por aqui fez alguns jogos bons e caiu no esquecimento. No Goiás nem banco era na maioria do campeonato, e, convenhamos, ele tá jogando no Botafogo de Ribeirão Preto...

Se tivesse qualidade estaria num time grande né?

Mas entre ele e Oséias, eu prefiro ele! rsrsrs

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo