quarta-feira, 9 de março de 2011

Dizem que o ano só começa depois do carnaval...

Dizi que o ano só começa depois do carnaval, partindo dessa lógica, o ano para o Avaí começa hoje, na quarta-feira de cinzas, quando recebe em casa o Brusque, partida válida pela segunda rodada do returno.

Mas será que o ano só começa mesmo depois do carnaval? Segundo Joel Santana, técnico do Botafogo, o ano começa quando a bola rola, e acredito que esse deveria ser o pensamento no Avaí, e não o baseado no carnaval...


Espero poder separar as atuações do Avaí pré e pós carnaval, porque se a bateria for tocar num tom só (o de pré-carnaval) é melhor já descer do Campeonato Catarinense já. No último sábado (de carnaval) fomos a Chapecó e perdemos do time da casa, um resultado esperado pelos matemáticos do clube... Mas meu nobre amigo Guilherme P. Flemming, que assistiu ao jogo disse que foi o pior jogo do Avaí neste ano. E olha que dentro desse comentário ele nem incluiu o "jogador" Bruno, a ele ficou reservado oito parágrafos com espaçamento simples.

Muita gente (alô diretoria) achou que a vitória contra o fraquíssimo Vilhena pela Copa do Brasil mostrou a superioridade e entrosamento do time, que baita migué!! Vi o compacto do jogo e o Avaí lembrava muito um time bom de um campeonato de várzea.

Soube e publiquei aqui no blog essa semana que o Avaí estuda a possibilidade de não participar da CopaSC, eu como torcedor acho a decisão certíssima, até porque, o leitor André Rosa informou que a CopaSC não dá mais vaga pra Copa do Brasil. A bem da verdade é que a CopaSC tem que acabar, ela só serve pros times pequenos de SC terem calendário enquanto esperam o Catarinense começar e pra Federação ganhar algum. Espero que nosso Presidente pule fora dessa CopaSC o quanto antes.

Hoje, mais além vamos ver com que cara virá o Avaí para enfrentar o Brusque, que como bem lembrou o nobre André Tarnowsky, foi derrotado pelo Avaí por 3x0 no primeiro turno.

Reage Avaí!!

Foto: André Sexerino
N.R.: O tocedor da foto não está em coma alcóolico, está apenas dramatizando meu estado no final do Catarinense de 2009.

2 avaianos comentaram:

André Sezerino disse...

auehauheuhaeuhauehuahehasuehuasheuahseuhaseuhauehuahse, o Du tá dooooidaço!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

hahahahahahahaha

Como eu disse, é apenas uma "dramatização", não estrova Dé!

hahahahaha

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo