domingo, 6 de março de 2011

Chapecoense 2 x 0 Avaí



Time medonho, não jogou nada, continuo sem ver nenhum esquema tático, me arrisco dizer que foi o pior jogo do Avaí do ano (pior do que aquele que a gente perdeu para o Imbituba em casa).

Não tem nem o que comentar, e pensar que minutos antes da partida escutei o Zunino falando de novo: quem ganhou ganhou que não ganhou não ganha mais, fizemos papel de tolo, nem parece que o Avaí estava treinando este tempo todo, ninguém escapa, até o galego não jogou nada, agora aguentar Cristian e Bruno é demais. O primeiro não sei o que ta fazendo no Avaí ainda, e não sei o porque do Silas gostar tanto dele, já o Bruno provou inúmeras vezes que tem cabeça de m... e não serve para jogar em time profissional. Deu para ele também, ele até tinha dado uma acalmada, mas ser expulso por falar m... para o juiz???????
 
No caso do Bruno, acredito que ele deva pagar uma multa de 3x o salário, FDP do c...!!!!
 
Estou indignado, e acho muito difícil o Avaí conquistar o tricampeonato, o Silas teve tempo para treinar e o time ficou pior do que a bagunça do Benazzi.

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Nao era tu que querias o Silas de volta ao Avae?? Tá ai o resultado, e te prepara que vem mais por ai!!

Guilherme Flemming disse...

eu disse que queria o benazzi fora do Avaí, também achei que o silas teria capacidade de dar um padrao de jogo, agora pelo jeito que tu falas "avae", e com a tua torcida contra, esse anonimo nao me engana , é rosado...
obs: a dor de cabeça que o mica causou ainda ta doendo???ja botou o adesivo "amarelamos" no teu carro?

Anônimo disse...

Guilherme, você Bruno, e mais um monte de Avaianos memória curta apoiaram a volta do Silas pro Avai. Tá ai, essa bosta de treinador. O time vai voltar a ganhar de Brusque, Imbituba e vocês novamente vão esquecer que Silas é péssimo como treinador. O fato é que temos um ótimo time que não joga por culpa do treinador.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Mos pombos,

Vou esclarecer (de novo) miha posição:

- Pra mim Silas é um baita treinador.

- Errou com o Avaí e com a torcida, sejamos francos, o suce$$o na ocasião lhe subiu a cabeça.

- Treinador nenhum consegue triunfar sem apoio da torcida, respaldo da diretoria e um elenco bom e que acredita.

Enquanto muita gente falava que o Avaí estava pronto, apóso jogo contra o Vihena eu fui bem claro em dizer que o Vilhena não pode ser parametro pra nada, é um time fraquíssimo.

Continuo acreditando no trabalho de Silas a frente do Avaí, mas tem muito jogador precisando ir embora...

Abs

Guilherme Flemming disse...

Prezado Anônimo, acho que o silas sabe muito mais de futebol que o benazzi, só ver as entrevistas de um e de outro. o Bennazi é um técnico motivador e só, serve para tirar time da degola, já o silas fez no Avaí a melhor campanha de um clube catarinense na serie A, ai tu podes me dizer: "mais o time do silas era muito bom, muriqui e tal", ai eu te digo, e esse time do Avaí no papel não é muito bom?
Mais a realidade esta ai, o fato é que o time continua desorganizado como antes, ou até mais, fiquei muito surpreso.
O que posso te dizer é o seguinte: continuo achando (MINHA OPINIÃO) que o silas tem muito mais condições que o benazzi para comandar o Avaí, temos que ver até que ponto, se os jogadores vão se dar bem com o silas, e se o Aváí tambem vai ser bem comandando em outros níveis hierarquicos, tem que ver o DM se vai diagnosticar lesões e o tempo de recuperação corretamente, preços dos ingressos aliado a presença de publico, etc.

Guilherme flemming disse...

esqueci de citar a preparação física, o time estava andando em campo, Emerson Buck vai ter que mostrar a competência de sempre, pelo pouco que eu conheço do assunto, sei que é difícil a troca de preparação, começar implantando uma nova filosofia e tal, só sei que precisamos do time voando e não se arrastando como no ultimo jogo

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo