segunda-feira, 28 de março de 2011

Banco pra ele!

Vi os gols tomados por Renan no jogo contra o Joinville, e te digo pra ti, nobre leitor, o jovem garoto de São João Batista (ou seja lá de onde ele é) tem que voltar pro banco imediatamente. Deus me livre, o guri ruim de posicionamento!! Tá certo que nossa zaga não ajuda, mas Renan definitivamente não se encontrou mais depois da convocação pra seleção.

Quarta-feira enfrentaremos o Ipatinga, se o Silas me aparecer com o Renan eu pego o primeiro voo pra Floripa pra dar com um gato morto nas costas dele. Ou vai de Zé Carlos (que Deus nos ajude) ou dá uma chance para o Aleks, apesar de achar que jogar o guri assim, num jogo decisivo como esse é muito perigoso.

4 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Eu acho que o Aleks quando entrar pega a vaga e não larga mais. Parece um cara seguro de si, tranquilo e responsável.. O Renan cabeção não passa confiança, parece um guri cagado, e o Zé Carlos ta numa má fase.
Pro brasileiro, quando não teremos que enfrentar mais o Cricri acho que o Zé Carlos vai voltar a pegar tudo.
Abraço

Sergio Nativo disse...

Renan é um baita goleiro e tem potencial para crescer. Porem nao passa um bom momento, so vejo uma saida. Renan, pede para ser emprestado. Precisamos com urgencia um goleiro para o Brasileirao. Que tal o Mané goleiro e Avaiano que joga no Boavista?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

É aquela coisa, pra saber como Aleks se comportará no time principal, só dando uma chance pra ele. Só acho que é muita bucha largar o guri num jogo contra o Ipatinga precisando vencer. Essa decisão será tomada pelo Silas, e conhecendo bem ele, Aleks não jogará.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Tenho dúvidas se Renan não passa por um bom momento ou se vai ser mais uma aposta que vai sempre ser aposta...

Com relação ao goleiro do Boa Vista, o nome dele é Thiago Bambam, ali da Palhoça. Antes de ser vendido ao Belenenses (Portugal) ele era um baita goleiro, porém tenho acompanhado o carioca, e olha, ele seria uma opção pro Catarinense, mas pro Brasileiro... não sei não.

Assim como o Ricardo, acredito na recuperação de Zé Carlos pro Brasileiro, mas com certeza, Renan precisa ser emprestado e precisamos de outro goleiro.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo