quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

Não adianta, quando Benazzi abre a boca o caldo entorna, ontem depois do jogo ele soltou a seguinte pérola: “Eu quero unir o grupo, eu quero fechar o grupo, eu não quero que ninguém esteja me protegendo, a minha proteção todos vocês sabem qual é: resultados”, lembrou Benazzi.
Ora Benazzi, deixa de ser fanfarrão rapaz, todo mundo sabe que você só continuou no clube neste ano por uma atitude que ninguém entendeu por parte do Presidente Zunino.

Torcedor nenhum queria que você fosse mantido no time e digo mais, com quatro jogos sem vencer o treinador do Vasco foi demitido, porque você acha que com os mesmos quatro jogos sem vencer você foi mantido no cargo?

O Avaí precisa de um treinador de verdade, caso contrário, não iremos a lugar nenhum.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo