sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não dá pra ficar de fora dessa folia!


O que significa o Zé Pereira?

a- É uma banda de rock famosa do ribeirão da ilha, que na época do carnaval faz a tradicional brincadeira da turma da penca na praça central.

b-É um evento esportivo no carnaval que envolve competições interessantes como arremesso de xepa e levantamento de copos.

c- É uma tradição que vem desde 1846, onde José Nogueira de Azevedo juntou os amigos e resgatou a tradição portuguesa fazendo uma barulhenta passeata nas ruas do Rio de Janeiro antes do carnaval para conclamar o povo para a folia, porém foi chamado de Zé Pereira e não Zé Nogueira. Essa tradição se espalhou para vários carnavais do Brasil.
 
O avaiano que responder essa resposta corretamente e concorrerá a uma camisa do Bloco do Zé Pereira e um buffet de frutos do mar com direito a duas cervejas geladíssimas lá no Restaurante Ostras & Ostras Coisas no RIbeirão. As respostas devem ser enviadas para jose@grafica66.com.br até dia 20/02! Ta esperando o quê?
 
E nesse final de semana, o nobre Zé "Araiano" Reinaldo Flemming informa que tem promoção no Chiclete de Camarão (ô delícia) para duas pessoas lá no Ostras & Otras Coisas, precinho de "mãe" (R$44,00). E como já estamos pertinho do carnaval, o som ao vivo fica por conta do Zico, hômi entendido da animação.
 
Já que o Avaí não vai jogar esse final de semana, tóca pro Ribeirão mô pombo!

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Ae brunão valeu pela força
abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo