quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Menos Benazzi, bem menos...

Ontem após a vitória contra o Jec, nosso treinador honorário deu mais uma de suas conhecidas entrevistas desnecessárias, a frase que me ficou na cabeça foi:

“Às vezes eu posso até errar numa substituição, mas hoje eu acertei e acertei em cheio. Porque se fosse o Felipão, era o Felipão fechou lá atrás e ganhou o jogo, mas como é o Benazzi, teve dois ou três que discordaram”.

Na minha opinião Benazzi perdeu mais uma oportunidade de ouro de ficar quieto, todo mundo tá querendo a cabeça dele, e não será uma ou duas vitórias que mudarão esse pensamento. No jogo de ontem não teve coragem de mudar o time que jogou contra o Metropolitano, suas substituições erviram somente para retrancar o jogo, pois o medo de perder a partida e o emprego assombram sua cabeça.

Continuo a insistir que Benazzi não é treinador para o Avaí, sua falta de percepção, visão de jogo e coragem não vão nos levar a lugar nenhum. Domingo tem clássico e ele que não esqueça a corda ta no pescoço.

Temos um elenco bom, ainda não tão motivado quanto deveria estar nessa altura do campeonato, mas de qualidade, sem um treinador de verdade não vamos a lugar nenhum. Que se pesquise o que Benazzi fez como treinador nos times que pegou desde o início do campeonato, absolutamente nada, ele pode ter fama de rei do acesso e até de salvador, mas de treinador ele não tem nada!

4 avaianos comentaram:

Serjao disse...

Bruno esse cara so faz "M" e se acha a ultima azeitona da empada. O Avai ganhando, o JEC jogando no esquema 3-6-1 ele querendo jogar no contra ataque tira um atacante veloz e bota um meio campista. Resultado com mais essa mexida errada ele deu corda para o JEC partir pra cima. E depois sai com essa...Benazzi vai lacrar o bocao e plantar batata em outro lugar.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

O que Benazzi fez no jogo contra o Jec só demonstrou o que todo mundo´já sabia, é um baita c...

Ficou com emdo de eprder (o emprego e não o jogo) e retrancou o time como um c... O avaí não joga assim!

Só o Zunino e seu sono eterno não veem que esse Senhor não vai levar o Avaí a lugar nenhum!!!

Abs

Anônimo disse...

Creio que os Blogs avaianos e alvinegros podem ajudar e muito para uma bela festa no estádio, é importante que se tenha apenas voltado o pensamento para a rivalidade dentro de campo e que vença o melhor.
Sempre lembrando que avaianos e alvinegros são rivais no futebol e não na vida, não no parentesco e na amizade.
Vamos dar um exemplo ao Brasil que aqui se torce muito, mas enxergamos nossos adversários apenas como adversários e não como nossos inimigos.
Abrs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Manézinho,

Concordo, toda rivalidade sadia é válida, violência nunca levou a lugar nenhuma.

Que façamos um clássico de muita rivalidade nas arquibancadas e confraternização.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo