segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Finalmente, Benazzi está fora do Avaí

FINALMENTE um pingo de juízo/vergonha na cara/senso de direção alumiou a Ressacada, conforme eu havia dito ontem, a diretoria avaiana comunicou hoje que Vágner Benazzi não está mais no comando técnico do Avaí. Agora vamos a uma breve análise do fato:

O ÚLTIMO A SABER...
Nosso Presidente foi i último a saber que Vágner Benazzi não tinha capacidade de treinar o Avaí, o contrato dele jamais deveria ter sido renovado para este ano. Treinador sem sal, que tem mais é que continuar a treinar times pequenos, o que não é o caso do Avaí.

DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA
Foram quatro partidas sem vencer, milhares de declarações estapafúrdias, numa delas inclusive afirmou que não faz treino técnico/tático. Como eu disse acima, não deveria nem ter tido o cntrato renovado.

QUEM ASSUMIRÁ O COMANDO AGORA?
Precisamos de um treinador de verdade, eu, pessoal e humildemente, digo que Paulo Silas é o nome para comandar o Avaí. Fui um dos que o criticou pelas atitudes dele após sair do Avaí, no entanto sei que o Avaí sob o comando dele conseguiu a maior das vitórias até então, o sonhado acesso a Série A.

QUEM NÃO PODE ASSUMIR O AVAÍ NESTE MOMENTO
Em hipótese alguma Parreirinha, Verdini ou o segurança do "príncipe da Ressacada", Fábio "Maguila" Araújo podem assumir o time titular. São pessoas sem identificação com o time e sem capacidade (nenhum deles ganhou absolutamente nada até agora). Diga-se de passagem, se a diretoria avaiana quiser ser levada a sério e quiser levar o Avaí a algum lugar, etes três nomes devem ser os próximos a sair da Ressacada.

RECADINHO PRO BENAZZI
Como diria o pessoal do Pitaco, shaupati seu coxa colada!

9 avaianos comentaram:

Daniel San disse...

Segundo o repórter Alisson Francisco da Guarujá, Silas é o novo treinador.

O treinador teria dito via celular que quer apagar a má imagem deixada com o torcedor na sua última passagem pelo clube.


Pra mim, se vier, acertou em cheio Zunino. As picuinhas e desentendimentos do passado já foram, coisas do futebol. Silas conhece metade do elenco do Avaí e vai com certeza fazer um bom trabalho, começando por um treinamento descente.

Saudações SNC

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Danny Bola,

Não vejo ninguém mais qualificado para treinar o Avaí que PAulo Silas.

Como eu bem disse, malhei o pau nele pelo que ele fez ao sair daqui, mas sou inteligente o suficiente para saber que ele é um puta treinador.

Que volte, e que conquistemos a Copa do Brasil!!!

Abs
A máfia da camisa azul e branca

Leandro Luis Daros disse...

Se o Silas voltar pro Avai não boto mais meus pés na Ressacada!! Fico admirado como mudasse de ideia em relacao ao Silas, cade a persolidade?? O técnico ideal pro Avai nesse momento seria Geninho!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Fui um dos que malhou a atitude de Silas após sair do Avaí (mas especificamente no caso Gaymio...).

Porém, eu reconheço a qualidade dele como treinador, assim como reconheço a qualidade d Emerson Buck.

Sou sim a favor do retorno de Silas para o Avaí, pois precisamos de um treinador de qualidade.

Aceitar gente como William e Evando é que não aceito, jogadores como eles (e melhores) tá cheio no país, asgora, técnico?

Vai trazer o Geninho para receber R$ 200 e quebrar o nosso caixa?

Não da né...

Guilherme Flemming disse...

Apesar das declarações do silas e de ele ter depenado o Avaí tirando varios jogadores passo a borracha em tudo e aceito o homi!!!!tais é doido com o Benazzi não dava mais para aguentar

JAISON EDUARDO disse...

Torcedor não tem memória mesmo,o pequeno atrito que aconteceu quando o Silas tava treinando Gaymio não é absolutamente nada comparado as conquistas que ele nos trouxe.O cara simplismente nos levou do inferno ao céu é claro não foi somente ele,mas ele foi importantíssimo nessa mudança e elevação do nome do Leão ao cenário nacional.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

SE o Avaí fechar com Silas aposto até num título na Copa do Brasil!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Concordo, acho que o torcedor tem que pensar no bem do time, Silas errou? Errou sim, mas o retorno dle pode significar uma trajetória de vitórias e títulos para o clube.

Foda é qter que aguentar Evando e William por aqui, jogador do nível deles (e bem mais novos) ta cheio por ai, mas agora me acha um treinador como Silas...

Abs

Anônimo disse...

Nem sei se o meu comentario vai sair?
De qualquer forma, esperei outras colunas para formar um comentario.
Eu acho que as coisas que voce disse sobre Benazzi sao absurdas! Imagina dizer que ele nao realiza treimos taticos e tecnicos. Voces interpretaram da forma que lhes era conveniente as palavaras do treinador. Ele disse nao ter tempo para suficiente para mudancas imprtantes, pelo menos, na minha interpretacao foi isso. Eu tambem faco interpretacao da minha forma. Esperei tambem o desempenho do time no primeiro jogo duro do catarinense, com o Silas, que voces devem achar o Rei da Tatica e Tecnica. Foi muito Ruim! Pior do que os ultimos do Benazzi. Alias o Benazzi estava a cinco jogos, com tres vitorias e dois empates. Ah, sem contar que das quatro que voce diz que ele perdeu, duas pode por na conta do Sr. Mauro Galvao, que fez um planejamento de merda. Voce prefere o Mauro (nunca fez um bom trabalho em lugar nenhum) do que o Benazzi (varias conquistas na carreira).
Pra finalizar, diferente do que voce disse, o Benazzi esta, e muito bem, no Bahia, que diria pra ti e maior e tem muito mais conquistas e torcida que o Avai.

Nao sejam injustos e mal agradecidos

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo