quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Avaí avança na Copa do Brasil

Antes do jogo começar, fui no twitter (@resavaiana) e afirmei que teríamos dois gols do Uilah, não deu outra, o Batoré que no passado deu as costas pro Avaí e pediu pra sair foi lá e anotou dois. Lembro que quando ele retornou eu disse, se tiver voltado pra jogar bola, será bem vindo, gostei da participação dele no jogo de ontem, foi decisivo.

Infelizmente não tenho muito o que falar do jogo, pois "assistir" via twitter é fogo, aqui em Rondônia não passaram o jogo, até entendo, tudo aqui é precário, acho que nem capacidade de fazer link ao vivo eles tem, mas e a emissora gaúcha alojada ai em Floripa? Não quis gastar R$ 80.000,00 (como afirmou o Rafael Botelho) pra mandar uma equipe pra Vilhena? VERGONHA, gastaram não sei quanto pra ir ver o Mazembe dar aula de futebol pro Inter lá em Dubai...

O que falar do Vilhena? Nada né, time pequeno, sem estrutura e sem jogadores, é realmente difícil de acreditar que aguém (além do Roberto Alves) achou que o time deles pudesse criar algum perigo ao Avaí. É, conforme haviam previsto os nobres amigos da Chuleta Avaiana, o Leão comeu o Lobo.

Aproveito pra mandar um alô pros comentaristas completamente sem noção do programa de esportes local aqui chamado Ta na rede!, que insistiam em dizer que teríamos um jogo equilibrado e que o Vec iria surpreender o Avaí. Chegaram a comparar o Futebol Catarinense com o gaúcho... Vão estudar vão!!

2 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Nada é, tão pequeno, sem estrutura como nossa imprensa local. Um vergonha! O Avai se impos como time grande. Meritos dos jogadores e bom trabalho de Silas. Nossa imprensa, especialmente os canais de TV so servem para mostrar desgraças e gente feia. A Rb$ sabemos por quem torcem, mas SBT e Record so se diferenciam por suas limitaçoes, as quais nem TV digital transmitem. Alias, nunca vi um dois canais de TV tao incompetentes e limitado com tanta gente feia e mau humoradas como o SBT e Record. Que saudades da imprensa de SC. Tv Cultura e Jornal O Estado, esses sim realmente noticiando o que era nosso e nao desgraça de Paulista. Prefiro um radio de pilha a essa nossa imprensa. To PDC. Acabaram com nossa imprensa e nossa cidade. Colunista so leio os nossos do antigo Jornal O Estado, TV nem pensar.

Vilhenense disse...

"aqui em Rondônia não passaram o jogo, até entendo, tudo aqui é precário, acho que nem capacidade de fazer link ao vivo eles tem"

Então saia do estado.
Ano passado na final do Rondoniense foi transmitido pra toda a américa latina pela RedeTV! Só que a REDETV não tem direitos de transmissão na Copa do Brasil.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo