sábado, 8 de janeiro de 2011

ZUNINO E A RESPOSTA AO INTERINO

No dia de ontem, o interino do Bob Alves lançou uma nota na coluna que leva o nome do decano do jornalismo catarinense entitulada Mistérios, nela o interino abordava daquele jeito gaúcho de escrever a forma como o Avaí estava "escondendo" suas novas contratações. Noss Presidente não gostou da forma como o interino se expressou e enviou nota ao Diário Catarinense, nota essa que transcrevo abaixo (texto retirado na íntegra do Diário Catarinense deste sábado):


“Acompanhamos a imprensa de uma maneira geral e gostaria de esclarecer que algumas afirmações ridículas feitas precisam ser vistas e deixadas de lado. Alguns acham ridícula a forma de o Avaí deixar para só apresentar o jogador no dia. Mas é ridículo mencionar simplesmente porque alguém não reconheceu um jogador nosso que desembarcou no aeroporto, viu por acaso e não reconheceu. É, sim, nossa orientação de só anunciar jogador definitivamente contratado. O Avaí tem trabalhado muito seriamente e dei declarações claras que iríamos fazer uma equipe muito forte este ano. Temos que cuidar para trazer os jogadores certos para as posições certas, e é isso que estamos fazendo.”


Começamos o ano sem vazamentos, contratando bem, dando nos dedo em cima dessa imprensa que vive esculhambando com o Avaí... To gostando desse começo de ano, agora pra ficar 100% tem que manter o foco desse jeito e trazer um técnico de futebol de verdade.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo