domingo, 30 de janeiro de 2011

Presidente Zunino: omissão e conivência

O Campeonato Estadual
O Avaí disputa hoje contra o Metropolitano sua quinta partida neste Campeonato Catarinense, acumulamos até o momento quatro derrotas e muita insatisfação por parte do torcedor. Me preocupa essa situação no Catarinense? Nem tanto, sempre disse que o Catarinense não serve para nivelar nada dado seu fraco nível técnico, o Catarinense serve sim para que o Avaí entrose seu time (afinal, todos os anos temos um time novo na competição). Mas convenhamos, perder quatro seguidas? Paciência tem limite...

Se eu fico tranquilo vendo o Avaí jogar esse futebol sem sal? Não, diferente do senhor Fábio "Maguila" Araújo, do Departamento de desinteligência do Avaí, acho muito difícil chegarmos a final do Estadual e ainda mais como campeões.

Vágner Benazzi
Sempre fui contra a vinda desse outro falastrão ao Avaí, é de conhecimento geral que ele não tem capacidade de comandar o Avaí, e como eu já disse, ele não tem capacidade de comandar nem o Barcelona. Temos um elenco bom que aos poucos irá se entrosar e se tornar um dos grandes times no Brasileiro, no entanto, já passou da hora de demitir Vágner Benazzi. A renovação do contrato dele (junto a um pompudo aumento salarial) foi um soco no fígado bem forte, e com soco inglês ainda por cima.

Presidente Zunino
Está sendo omisso e conivente ao permitir que Fábio Araújo, Luiz Verdini, Alexandre Parreira e seu filho, Gabriel Zunino brinquem de futebol dentro da Ressacada. Mauro Galvão, homem sério e competente foi contratado para ser Coordenador de Futebol do Avaí, indicou nomes, conversou com jogadores e trouxe reforços de peso para o time. Mas eu pergunto a você nobre leitor, onde está Mauro Galvão?? Foi escanteado enquanto nos holofotes o testa de ferro do Gabriel Zunino, Fábio "Maguila" Araújo desfila vestindo somente roupas pretas e verdes e dá entrevistas estapafúrdias e se diz amigo de Felipe e diz que já trabalhou até na Turquia...

Polidoro Júnior, em seu blog hoje definiu bem o que ocorre na Ressacada: "Benazzi não tem competência para comandar o Avaí, mas o presidente do clube lhe dá total apoio. Enquanto o clube for paternalista, e atrasado para adotar medidas drásticas e necessárias, o torcedor continuará sofrendo.".

É Presidente, o torcedor está sofrendo, sofrendo porque o Senhor insistiu em manter Vágner Benazzi no time como prêmio por ele "ter livrado o Avaí do rebaixamento", sofrendo porque o Senhor não vê que essa cariocada está tomando gelada e brincando de futebol dentro do Avaí. Sofrendo por ver que o senhor continua sendo paternialista e mantendo os mesmos nós cegos sem capacidade dentro da Ressacada. Sofrendo porque alguém enrolou o senhor dizendo que o Avaí tem um planejamento quando Deus e todo mundo sabe que não existe planejamento, se existe ele foi elaborado por um bêbado, um caolho e um cara em coma.

Estamos em Fevereiro Presidente, o Senhor vai esperar até Outubri pra tomar providências? 2010 não lhe ensinou nada?

4 avaianos comentaram:

GiSevero disse...

Assino embaixo...

Gerson Santos disse...

Assino embaixo e copio na caruda.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gi,

Queria que as circunstâncias fossem outras e pudéssemos concordar com algo positivo. Infelizmente com esse planejumento feito e com a manutenção de Vágner Benazzi e outros cariocas dentro do Avaí, a coisa fica complicada.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo