quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EVANDO? SÓ NO SOCIETY MESMO


Pelo que li no Blog do nobre André Tarnowsky, a contratação do atacante Evando foi descartada pelo homem das contrataçãos no Avaí, Mauro Galvão. Logo que cheguei a Floripa cantei a pedra aos amigos da Chuleta Avaiana que o Avaí iria sim atrás do "iluminado", dito e feito, o contato foi feito, porém não houve acordo.

Confesso que, diferente de alguns outros torcedores, não tinha a menor vontade de rever o trio Marquinhos, William e Evando, justamente por saber que este último já está com idade pra sentir dores, vem de uma cirurgia no joelho que demanda recuperação longa e claro, pela saída pela porta dos fundos dele do Avaí em 2009.

Segundo soube, Evando não irá jogar no Avaí pois no contrato -sabiamente- apresentado pelo Avaí havia cláusulas "anti-piti", ou seja, o atleta seria do clube mas poderia ficar na reserva e/ou nem mesmo ser selecionado para alguns jogos. Evando, mostrou que não tem nenhum amor pelo clube e se negou a jogar aqui nestes termos. Convenhamos, com a idade dele e vindo de cirurgia ele sabe que não tem condições de brigar pela posição, portanto pretendia ser escalado por "serviços prestados", não foi dessa vez...

A foto acima, que se não me engano é do Ricardo Duarte, onde Evando bate no peito como quem diz "Eu amo esse time p#$%!" não pdoerá ser vista ao vivo nunca mais, até porque se amasse realmente, não se importaria com as cláusulas colocadas no contrato.

1 Comentário:

Unknown disse...

BRUNO...SERÍAMOS INGRATOS SE FIZESSEMOS VISTAS GROSSAS AOS BONS E DECISIVOS MOMENTOS DO EVANDO NO A.R.S.
PORÉM, QUANDO APARECEU UMA PROPOSTAZINHA DA PONTE...ELE FEZ O "DIABO" (TUDO QUE VOCÊ IMAGINAR) PARA CAIR FORA E NOS DEIXAR NA MÃO.
AGORA, PRETERIDO, QUER ACHAR "ABRIGO" NO NOSSO AVAÍ. SEI LÁ...
JÚLIO RICHARD CÃMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo