quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E VOCÊ ACHA QUE É BONITO SER FEIO?


Nesta terça-feira o Avaí F.C. apresentou mais um reforço para a temporada 2011, trata-se de William Batoré, jogador revelado pelo Santos e que fez nome jogando no Avaí em 2008. O atacante é atleta do Avaí e estava emprestado a Ponte Preta, time da série B que chegou a cogitar em não liberar o atelta, vê se pode...

O William de 2008
Em 2008, em sua primeira passagem pela Ressacada, Batoré jogou muito, apesar de não ser craque personificou a raça avaiana dentro de campo, pra ele não tinha bola perdida nem gol impossível. Foram 21 gols em 54 jogos disputados com o manto azul e branco.

A saída de William
Como é de conhecimento do torcedor, com a saída do ex-treinador Paulo Silas (por onde anda Felipe?), William deu uma de salame, disse que não tinha mais condições (leia-se vontade) de jogar no Avaí e que gostaria de jogar em um time grande. Eis que foi lá, falou com Silas e pediu para ser levado para o Grêmio, atitude essa que indignou a torcida, afinal o paranaense de Rolândia pediu pra sair do Avaí e ainda nos classificou como time pequeno.

O William de 2011
Desde que cogitaram seu retorno me coloquei contra tal decisão, não apenas por ele ter virado o gamelão por aqui, mas porque nosso time tem uma carência muito grande no ataque, e eu, como torcedor, preferia que fosse feita uma contratação mais expressiva, convenhamos, jogar a Série B pela Ponte Preta não é currículo de atacante de qualidade...

Não vou agorar o Batoré, pelo contrário, já que o trouxeram de volta, espero que ele personifique aquela mesma raça que o torcedor viu em 2008, que ele se lembre de todas as besteiras que falou ao sair daqui e de o máximo de si, pode não vir a ser o melhor jogador do Avaí, mas que seja o mais guerreiro, pois é disso que o Avaí precisa.

Foto: Avaí F.C.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO, NÃO RETIRO UMA SÓ PALAVRA DE SEU TEXTO, E ASSINO COM VOCÊ, O COMENTÁRIO ELABORADO SOBRE O WILLIAN.
DE FATO, APÓS BOA JORNADA DE 2008 RESOLVEU "BANDIAR-SE" PARA OS LADOS PASTORZINHO E DEU NO QUE DEU...NUNCA FOI ACEITO NO GRÊMIO, TENHO PROVAS PESSOAIS DO QUE DIGO...FOI PARAR NA PONTE E NA SEGUNDONA, E NO FINAL AINDA ERA RESERVA. SAIU "BRIGADO" COM A TORCIDA POR DIZER QUE GOSTARIA DE ATUAR NUMA EQUIPE GRANDE DO BRASIL.
AGORA, RETORNA...OK - PORÉM, TERÁ QUE DEMONSTRAR EM CAMPO, MUITA GARRA, LUTA E DETERMINAÇÃO, PARA "APAGAR" TODAS AS ASNEIRAS PROFERIDAS.
VOCÊ (WILLIAN) SENDO FELIZ EM SEU RETORNO, DEMONSTRANDO AS QUALIDADES QUE CITEI...SEREMOS NOS TORCEDORES FELIZES TAMBÉM.
JÚLIO RICHARD CÃMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Tanto eu como você, apenas estamos comentando o que de fato ocorreu, não a como negar que o Batoré falou besteira e tomou a decisão errada.

Trouxeramd e volta? Pois bem, que mostre serviço então, porque outro come-dorme aqui na Ressacada eu não quero!!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo