segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Criciuma 2 x 0 Avaí


Escrever o que meus amigos???

Esse dia vai ser difícil, mas vamos lá, o Criciúma começou o jogo com uma pressão sendo que a partir dos 15 min do segundo tempo o Avaí dominava(mesmo que de forma desorganizada) o jogo, quando em uma bola rápida o criciúma chegou ao primeiro gol com uma bola defensável que o Zé Carlos tomou, não sei o que aconteceu com o Zé, dava para ver na cara dele que ele não estava muito atento, fato confirmado logo após com um frangasso em um chute de fora da área, mas ele não foi o único culpado, um time com bruno e Medina vai ganhar de quem?? O primeiro só sabe baixar o sarrafo (só o Benazzi não viu que ele seria expulso) e o segundo vai estudar que o negocio dele não é futebol profissional, o outro lateral Para não apoiou e não marcou, deixou uma avenida na costas, a dupla de zaga meio insegura, Gian esta a anos luz do que foi o Emerson no Avaí, os atacantes também, grande deficiência deste jogo, os dois são fominhas, poderíamos ter aberto o placar se não fosse essa fome, Batista até achei que jogou bem, Marquinhos foi o melhor em campo mas não jogou 10% do que sabe, sem ritmo de jogo total.

Na verdade o pior de todos foi o Benazzi, o time não tinha um esquema tático, ainda mexeu errado, em ez de tirar o bruno tirou o Acleisson (até achei que o Acleisson fez  papel dele e só). No mais é isso galera, enquanto a gambazada  estão na maior felicidade, nós vamos ter que ouvir muito no dia de hoje, mas esperando o melhor do amanhã.

OBS: teve um gol muito mal anulado pela bandeirinha, mas não justifica , só serve para analisarmos o que ja sabíamos, esse campeonato conta com vários juizes mediocres que todos ja conhecemos.

Abraços a todos e boa semana.

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

voces sao uma camabada de imitão, creu e na b... de vcs e sempre foi, imitam video de acesso, ida a treino , feijoada, carreata, etc. nem coragem para se identificar esse gamba tem...ae gamba rosa no classico a gente ve quem é quem

Guilherme Flemming disse...

sai dae o mae Dina rosada

André Sezerino disse...

"Todo ano é a mesma coisa, quando acertarem o time o campeonato já estará acabando" - E AINDA ASSIM SEREMOS NOVAMENTE CAMPEÕES!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo