quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MUITA CALMA NESSA HORA!


Faltando apenas um jogo para o fim do campeonato, muito já começa a ser falado sobre os jogadores que serão dispensados e sobre os que ficarão no clube, inclusive já falei sobre este assunto aqui no blog. Mas me preocupo mesmo é com as conversas sobre as possíveis contratações do Avaí. Até o momento nada concreto, mas já vejo a torcida especulando alguns nomes por aí, vou listar abaixo os que mais me chamaram a atenção:

Marquinhos Santos Avaí
Esse aí tem as portas abertas aqui na Ressacada a qualquer hora, Fez um bom primeiro turno pelo Santos mas teve uma queda no segundo, mas nada comprometedor. Não acredito que o fato dele ter chorado no último jogo aqui na Ressacada vá fazer com que o Santos rescinda seu contrato. Se rescindir, ganha o Avaí.

William Batoré
Um jogador que sai daqui chamando meu time de coração de "time pequeno" não merece jogar aqui de novo. Na verdade ele não saiu né, pediu pra sair, disse que não tinha mais cabeça pra jogar aqui. Além dessa atitude dele, não acho que ele tenha futebol pra Série A mais não, tem muita raça, isso tem, mas o futebol já não é mais aquele...

Evando
É piada né? Evando que vá distribuir aqueles santinhos dele lá na... O máximo que ele vai chutar uma bola perto da Ressacada é naquele campo sintético que ele tem ali do lado do estádio em parceria com o Tico (Ex-Avaí). Tá velho, sem ritmo de jogo e saiu do Avaí pela porta dos fundos.

Ferdinando
Coloco aqui o comentário do nobre Felipe Matos do Blog Memória Avaiana sobre o jogador: Marcinho Guerreiro com um tapa-olho e uma perna amarrada joga mais que o Ferdinando, que seria um bom reserva.

Tão logo tenhamos mais especulações, volto a transmitir.

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Teu blog devia se chamar CORNETEIRO QUE NÃO ENTENDE NADA!
Péssimas postagens, sempre criticando.
Pense antes de escrever.

Fica a dica.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Devias pensar em pedir pros teus pais te registrarem, não ter um nome nessa idade que tu tens, é ridículo...

O dia que eu precisar de dica de um troxa que acha que Evando tem chance no time do Avaí eu fecho o blog e vou morar na Koréia do Norte.

Mas vamos lá, o Blog é meu, ou seja, sou o autor, tu como leitor, tens sim o direito de ter uma opinião diferente e assim como eu a respeito tu deve respeitar a minha.

Mas achar que Evando tem chance nesse time?

Dorme com um barulho desse....

Sds.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

William tem (ou tinha...) muita raça, foi peça fundamental em 2008, mas pediu pra sair, chamou o Avaí de time pequeno, mendigou vaga no Grêmio...

Fora isso, o futebol dele não anda lá essas coisas, na minha opinião, não tem vaga de titular nesse time. Reconheço que precisamos de atacantes, mas que busquemos jogadores de qualidade.

Pelo que ouvi falar, ele deve vir jogar o Estadual pra ser avaliado mas a intenção do Avaí é vende-lo pra fazer dinheiro.

TOMARA!

Abs

JAISON EDUARDO disse...

Cara pra daí somente o eterno ídolo Marquinhos,porque não trazer o Souza ex-curinhians porque o Rafael Moura agora dizem que vai pro Cruzeiro pois está valorizado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

O Avaí está aguardando que o novo treinador do Santos defina o time que ficará para 2011 para conversar sobre Marquinhos. Mas convenhamos, ele é unanimidade entre os torcedores como reforço para 2011.

Com relação a Souza, Rafael MOura e outros, acho que não teremos nenhum deles por aqui. O Avaí não vai querer gastar muito emc ontratações e salários, afinal, o Sávio fez um rombo grande nos cofres do clube...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo