quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MMC - MEU MARKETING CAPENGA

Quando eu pensei que o serelepe Sidnei Luiz Speckart, "assessor" de marketing do Avaí iria dar graças a Deus que o ano acabou e que ele poderia aproveitar esse período para ter alguma idéia fabulosa e de impacto para a temproada 2011, eis que ele surge com algo que eu considero medíocre.

Li no Site Máquina do Esporte que, por iniciativa do Sr. Speckart, o Avaí irá lançar uma camisa alusiva ao jogo onde o Avaí venceu o Santos pelo placar de 3x2, escapando assim de ser vergonhosamente rebaixado para aquela série da qual nós avaianos não queremos nem ouvir falar.

Nas palavras do próprio Sr. Peckart: “Nós temos de fazer um registro histórico, contar a história do último domingo. O ‘dia do fico’, no jogo em que o Caio fez três gols, fechou um ciclo de três vitórias seguidas, algo imponderável. A torcida está enlouquecida, e tem todo o crédito”.

O torcedor avaiano, que foi deixado de lado o ano inteiro, foi humilhado, esquecido, desaforado, viu a Sul-Americana escapar num jogo ridículo contra o Goiás agora tem que se contentar em comemorar o não rebaixamento?? Que p$%# é essa? Esse Sidnei só pode ter chego agora, daonde que o torcedor avaiano, cheio de amor pelo time vai comprar uma camisa que lembre que o time quase foi rebaixado por incompetência e omissão da diretoria?

Dentre as medidas para que tenhamos um Avaí forte em 2011 deve constar a reformulação do departamento de marketing do Avaí, pois o atual é ridículo. Onde é que já se viu, querer que o torcedor compre uma camisa para lembrar da pior campanha do clube na Série A?

Tem gente que parece que não sei mesmo...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo