MAIS UM QUE PODE ESTAR DE SAÍDA
A declaração dada pelo empresário do jovem goleiro Renan esta semana vai dar muito o que falar. Carlos Corsini falou a imprensa que o Presidente não cumpriu um acordo verbal de subir o salário do garoto de 3,7 mil para 30 mil e que ainda queria que Renan assinasse uma procuração para que o Avaí o pudesse negociar com um empresário estrangeiro.
No meu entender o empresário está querendo um motivo para que o jovem goleiro rache com o Avaí e que seja negociado com algum outro time, segundo ele, o jovem goleiro dispertou o interesse de vários times, inclusive do exterior.
Zunino disse que na sala dele Corsini não entra e que quer distância desse tipo de pessoa. A meu ver isso ainda vai dar pano pra manga e vai culminar na saída ou empréstimo de Renan. Perde o Avaí e perde também o goleiro. Vamos esperar para ver o desenrolar dessa nova mini-série avaiana. Espero que Renan não acabe virando um outro Thiago BamBam, excelente goleiro que saiu do Avaí e atualmente joga na terceira divisão se não me engano.
Foto: Avaí F.C.
4 avaianos comentaram:
É... vai se repetir o episódio Rodrigo Gallo. O peixe morre pela boca. O cara não devia ter jogado m. no ventilador assim..
George,
"Empresário" que joga m* no ventilador desse jeito mostra o quão profissional é...
Meu medo é que o Renan, que tem um futuro promissor, se torne um R. Galo ou um Thiago BamBam...
Abs
o Bam Bam, a última vez que fiquei sabendo estava sem clube, esperando proposta na sua casa aqui na Palhoça!!!
É Toto,
Como pode um goleiro da qualidade dele acabar em casa esperando proposta né?
O Renan tem que abrir o olho...
Abs
Postar um comentário