terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FRASE DA SEMANA

“Ele teve uma valorização e o Avaí não deve ter condição de bancar o salário do atleta”.

 
A frase acima foi dita por dita semnoçãomente por Adriano Spadotto, empresário do atacante William Batoré (aquele...) esta semana quando questionado sobre a possível volta do ex-atacante para o Avaí.
 
Spadotto não quer que Batoré jogue no Avaí (nem eu), diz ele que o salário recebido pelo atleta é alto demais para o Avaí pagar. Aí eu paro pra pensar, trazer William com um salário alto e não segurar Émerson justamente por causa de salário?
 
Eu vejo côsa...

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO...AONDE FOMOS PARAR...UM QUALQUER CHAMADO ADRIANO NÃO SEI O QUÊ, DIZ QUE O "BOTOCUDO" WILLIAN TEVE GRANDE VALORIZAÇÃO EM 2010 E QUE O NOSSO AVAÍ PARA TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE BANCAR SEUS SALÁRIOS EM FUNÇÃO DA TAL "VALORIZAÇÃO". SAIU DAQUI E NEM NO BANCO DO GRÊMIO ESQUENTAVA...FOI LIBERADO PARA A PONTE PRETA NA SEGUNDA DIVISÃO, FEZ UNS GOLZINHOS E NAS ÚLTIMAS PARTIDAS ERA -B A N C O-. QUE PORRA DE VALORIZAÇÃO É ESTA!!! SÓ MESMO NOSSO AVAÍ (POBRE, NADA PROFISSIONAL E NADA PODEROSO) TEM OVIDOS PARA ESCUTAR ESTAS IMPROPRIEDADES E ASNEIRAS.
JÚLIO RICHARD CÃMARA -RICA-

GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO - AVAÍ TRICAMPEÃO - 2011

Serjao disse...

Acho que o nao retorno desse mascarado foi por estar envergonhado pelas besteiras que falou ao clube que o relançou no mercado. Me preocupa é que os titulares, exceto Ze Carlos, Emerson e Rudnei o resto foram todos embora. Estao apostando no velhinho Somalia e esperando o retorno do cabeçudo banco da Ponte Preta. Ta feio. Lamentavel, ficou so a cacalhada e o vergonhoso subtime do sub 20. Do time que que quase levou ao Avai a queda, sobraram 80%, ou seja, quem a torcida queria que fosse embora ficou. Sera que Mauro Galvao enfim vai dar certo como dirigente?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Esse empresário do William tá meio fora de órbita, daonde é que ser vaiado no Olímpico e ser banco na Macada valoriza alguém? Vamos se respeitar né...

Mas é aquela coisa, quem tem boca fala o que quer...

William não é um jogador que eu quero no Avaí, ele não tem o perfl de jogar uma série A, mas como é atleta do clube, acho que o clube tem que fazer ele voltar e jogar bola.

Se não tem tu, vai tu mesmo...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

O que estamos vendo no Avaí esse ano é outro desmanche, só que dessa vez não temos o Luiz Alberto pra remontar um time...

Gabriel Zunino e sua cariocada não tem noção nem knohow pra motnar um time, prova disso é estarem atrás de Somália, Recoba e Jeovânio!!! Sem falar no tal Acleisson (???).

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo