sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TREINO ÀS 10:00, ALMOÇO ÀS 12:30

A torcida vai comparecer ao treino neste sábado às 10:00, os mais entendidos vão sair de casa lá pelas 09:00, vão estacionar o carro e dar uma paradinha ali na Toca ou no 4 Irmãos, vão tomar aquela cerveja gelada e vão entrar no estádio para acompanhar o treino e dar apoio ao time.

Cerveja e futebol dão fome, pelo menos neste blogueiro que vos escreve, então vou dar a dica, sábado após o treino do Avaí vale a pena dar um pulo no Restaurante Otras & Ostras Coisas do Avaiano Zé Reinaldo Flemming ali no Ribeirão da Ilha.
Eu sou fã do chapeado de frutos do mar do Zé, mas ele manda avisar que nesse final de semana, a sugestão do cheff é a sequência de camarão.



Pra que ainda não teve a oportunidade de provar da comida do Zé e dar aquela bicadinha na marvada que ele faz questão de oferecer aos avaianos, não sabe o que está perdendo. O Ostras & Ostras Coisas fica na Rodovia Baldicero Filomeno n.6520 - Ribeirão da Ilha.

Conversando com o Zé fiz um pedido e ele aceitou, os torcedores que forem lá neste sábado com o manto azul e branco ganharão 10% de desconto no valor total da conta e de lambuja poderão fazer seu mané card (côsa de quem nasceu na Carmela, na Carlos ou de parteira mesmo, não tem?).

Vai perder essa? Te adigeira mô pombo!

5 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

dalhe Bruno,

Bela pedida, pena que tenho que vou em balneario Camboriu e perderei esse treino histórico, mas domindo estou la na casa de todos os verdadeiros avaianos

Grande Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

"Pena que tenho que vou em balneario"? Que isso quer dizer? Ja andasse tomando da marvada né?

haha

Bom jogo pra ti domingo mô pombo!

E vê se não esquece meu marisco ali na mesa.

Forte abraço.

Unknown disse...

Os nojeirenses não tão botando fé no nosso treino http://alvinegrodecapoeiras.blogspot.com/2010/11/das-um-banho-seu-abobado.html só de raiva agora eu tb vou nessa porra, eu ia pra praia, mas deixar um nojeirense falar isso e sair de boa não dá! To com o leão no sábado e no domingo e antes que eu me esqueça Ei Figayra vai toma no c*!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jonas,

Nem vou me dar ao trabalho de abrir site daquel pessoal lá do Estreito.

Colocamos 5 mil torcedores em um treino, temos o maior bandeirão do Sul do País, tems estrela, temos torcida... E eles, tem o que? O Rei do INSS?

Vai no treino sim mô pombo, se cada um botar um pouco de si, a cosa vai ficar grande!

Abs

Guilherme Flemming disse...

Esse tipo de erro de datilografia acontece quando se esta no meio do expediente tendo que disfarçar...
hehe abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo