terça-feira, 9 de novembro de 2010

QUEM VIAJOU?

Até o presente momento o Avaí F.C. não divulgou a lista de ateltas e "turistas" que viajou para a Dinamarca para... para... para... que que esse pessoal foi fazer lá mesmo?

Fizeram um estardalhaço dizendo que o Sub-23 iria viajar e aquela côsa toda, mas não divulgaram o nome dos atletas. É realmente um belo jeito de premiar gente como Medina e Rafael Costa... as custas da mensalidade do sócio.


6 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Opa, acho que o Medina não ta mais no Avaí já faz uns 2 meses! Foi jogar no Asa de Arapiraca hehe.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Deus te ouça Ricardo!

haha

Abs

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

http://www.mundoasa.com/noticias/478-com-dois-gols-de-ciel-e-um-de-medina-asa-vence-a-5o-seguida.html

JAISON EDUARDO disse...

Bruno o Medina fez um gol hoje ahaaha!!!!

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Coitado do Medina, é mais uma vítima da má gestão no Avaí... Foi desperdiçado enquanto esteve bem, foi destaque do catarinense 2009 e como recompensa amargou um banco na série B do mesmo ano. Assim como ele, vemos muitos jogadores serem premiados após boas atuações com uma ponta de banco ou nem sequer relacionados são... Essa regressão na carreira eu só vejo ocorrer por aqui no Avaí... Não que o Medina viria a ser um grande craque, mas quando esteve bem não foi utilizado, foi subaproveitado, e no futebol geralmente quem não é aproveitado perde motivação e piora...
Poucos são aqueles que conseguem tirar forças do banco pra mostrar mais trabalho, afinal, recebem salário igual sentados ou de pé jogando...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres,

To que é só sorriso com a notícia de vocês, realmente não sabia que o Medina tinha ido pro Asa.

Ricardo, Medina é uma daquelas promessas que vai continuar sendo promessa não tem? Começou a jogar bola ficou bobo, deu trabalho lá no prédio que morava com festas, mulheres e o futebol, nada.

Tomara que o Avaí não faça como fez com o Bruno, emprestou pro Bahia depois trouxe de volta jogando o mesmo nada que jogava quando saiu daqui.

Abs a todos.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo