segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUE ISSO FIQUE BEM CLARO A NOSSA diretoria

"Que fique bem claro que não foi Benazzi, os seus comandados e muito menos a diretoria azurra os responsáveis por essa não desgraça do rebaixamento. Quando a água bateu na bunda deu-se uma guinada de atitude e a torcida foi chamada às pressas para ajudar a tirar a caçamba do atoleiro. Deu certo, sempre dará. Virar as costas para essa força é que nunca dará."


A frasea cima é do blogueiro Gérson Santos e eu mais do que ninguém assino embaixo, não foi Vágner Benazzi, nem Sávio e nem esse elenco bem meia boca que tirou o Avaí da situação vexatória em que se encontrava, foi sim a força da torcida. Se tivéssemos a Ressacada lotada desde o começo do ano algum leitor acredito que passaríamos metade do campeonato na zona de rabaixamento? Claro que não... 
Que o ano não acabe antes do Presidente João Nilson Zunino vir a público pedir desculpas para essa torcida maravilhosa que sempre esteve ao lado do clube, mesmo quando a diretoria fez questão em afastá-la com essa falta de planejamento e bom censo acometida neste ano, que convehamos, foi um dos piores da história do clube.
 
A torcida exige um pedido de desculpas Presidente, o senhor sabe que tem que fazer o que é certo, não fique esperando conselho desses muy amigos que o rodeiam aí dentro da Ressacada!

2 avaianos comentaram:

Assis disse...

Posso assinar também?

Adriano Assis

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre assis,

Acho que todos os avaianos tem o desejo de assinar tal manifesto.

A torcida do Avaí evitou que o time fosse rebaixado, merecemos os agradecimentos da diretoria e uma placa na Ressacada, essa é a verdade.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo