quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO NESTE ANO...

Pensei bastante no título deste post, dentre as opções estavam: "Premiando a incompetência", "Tem algo podre indo para o Reino da Dinamarca", "Tá sobrando dinheiro" entre outros. Mas o leitor deve estar se perguntando sobre o que falará este post não é mesmo? Falarei de uma extravagância que o Avaí irá cometer agora no finalzinho do ano, quando eu achava que já tinha visto de tudo.

Não é que a equipe Sub-23 do Avaí irá embarcar na semana que vem para a Dinamarca onde fará alguns amistosos?? Aquela mesma equipe Sub-23 que não venceu nada esse ano está sendo premiada pela incompetência, é mole? Não ganham dos times brasileiros e vão pra Dinamarca jogar bola?? E pior, junto com os jogadores vão não sei quantos auxiliares, preparadores, aspones e sei lá mais quem.

Tá sobrando dinheiro assim no Avaí? Uma pena que não utilizaram esse dinheiro que está sobrando para contratar jogadores descentes pro time titular, preferiram engessar parte do patrimônio na contratação do Sávio, do Dinélson, do Sandro...

A equipe Sub-23 tem jogadores no time titular, os experts do Avaí irão tirar estes jogadores do time para mandá-los nessas férias para a Dinamarca? E o Neguinho? Será agraciado também com o cargo de coordenador da comitiva já que ele não viajou com o Avaí apra o Equador e não passou no free shop pra comprar presentes pra família?

Quem foi que aprovou essa viagem quem foi? Será que isso é obra dos cariocas que baixaram na Ressacada e viram a oportunidade de viajar pra fora do país pra fazer turismo?

5 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Bruno, não entendi a bronca.

JAISON EDUARDO disse...

Tinham que mandar é essa cambada de perna de pau embora se nem time principal temos porque sub-23????
Realmente 2010 é o ano das cagadas no sul da ilha.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Alexandre,

A Diretoria passou o ano inteiro reclamando da falta de verba, aumentou as mensalidades para sanar dívidas, agora que baixou a mensalidade vai mandar o Sub-23 que não ganhou nada para a Europa?

20 jogadores mais não sei quantos "experts"? De onde vai sair esse dinheiro? Será que é um investimento bem pensado? Será que esse dinheiro não seria mais bem empregado no time titular, nas busca de jogadores para 2011?

Acho uma afronta mandar essa garotada pra jogar na Dinamarca enquanto o time titular está indo para a segunda divisão.

E mais, vão tirar os jogadores que estão no time titular e mandá-los para a Europa tb??

Tsk, tsk...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Acima tu pode ler novamente minha indignação.

Viagem "articulada" por alguns elementos que baixaram na Ressacada pra tirar proveito do clube.

Quando eu penso que já vi de tudo esse ano...

Abs

Alisson( estudante de Ed. Física disse...

Pelo que eu descobri com uma pessoa da imprensa que cobre o Avaí e é meu amigo, o clube não colocará nenhum centavo. Foi através de um contato feito com o dep. de relações internacionais que esses amistosos saíram a custo zero para o clube, patrocinados pelos clubes da dinamarca e suécia, dipostos a olharem os jogadores( jhonny, ildemar, revson, renan lateral, léo campos, cristian, a maioria juniores, e alguns profissionais com contratos longos)para possível negociação em um lugar da europa que não consegue contratar de times ditos maiores.
Pelo que eu sei, já estava programada desde que o Avaí ainda estava bem no brasileiro, desde agosto. com relação ao campeonato sub-23, ficamos em 3 na chave, ganhando do Santos na vila, do Botafogo e do Flamengo na Ressacada.
Perdemos para o Corinthians( finalista da competição) por 2x1 colocando 4 bolas na trave, e para o Atlético perdendo POR 1XO e ainda perdendo um pênalty aos 45 com o medina( que foi vendido a um grupo de empresários e repassado ao ASA).
Acabamos em 3 na chave com 9 pontos, muito boa participação.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo