segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O PULSO AINDA PULSA

UM RESULTADO NECESSÁRIO
Como bem disse o nobre André Tarnowsky, o futebol apresentado pelo Avaí enste domingo não foi lá essa maravilha, mas como dizem os boleiros de plantão, o importante são os três pontos. Com o resultado o Avaí se mantém meio vivo no campeonato. Agora teremos Santos e Atlético/PR pela frente.

BALDE DE ÁGUA FRIA NA GAÚCHADA
Pelo que fiquei sabendo, a emissora gaúcha desistiu de entregar as tais bandeirinhas da "campanha criada por eles", a tali da "EU ACREDITO". Sorte deles, porque a nação avaiana já está vacinada, o time ganhou o jogo porque a torcida apoiou, a torcida do Avaí é fiel e inteligente, não vai servir de marionete na mão de ninguém.

E A TORCIDA?

O que falar da torcida môs pombos? Essa gente de sangue azul é a alma do Avaí, no Sábado cerca de 1.700 torcedores foram acompanhar o treino do Avaí na Ressacada e no domingo, a súmula fala em 17.800 mas tem gente que jura que havia quase 20.000 avaianos no estádio.
Ontem, o jogo foi ganho pela torcida, Jefferson pode até ter feito dois gols, mas se o jogo fosse de portão fechado, o Avaí não venceria aquele jogo. Se eu trabalhasse no Avaí, como assessor de imprensa, colocaria no site oficial do clube uma nota exaltando a fé e a paixão da torcida. Essa torcida merece todo tipo de elogio e reconhecimento, pena que o pessoal lá do Avaí ainda não viu isso.

ESTAMOS GARANTIDOS?
Que ninguém se engane, o Avaí, na minha opinião ainda não está salvo, apesar de estar fora da zona de rebaixamento, ainda temos 33% de chances de ser rebaixados. Faltando dois jogos para o fim do campeonato, precisamos de duas vitórias para não ter que ficar dependendo de outros resultados (que tem nos ajudada até então).

#REAGE LEÃO!

Foto: Avaí F.C.

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Torcida avaiana é única, mostrou que consegue se superar a cada jogo do Avaí, junto com a torcida os jogadores embarcam nessa superação, que bom.
Abraços,

Unknown disse...

O Avaí somente precisa fazer quatro pontos para se garantir, porque Vitória e Atlético/GO jogam na última rodada em Salvador.
Na verdade se eles só empatarem nesta rodada e o Avaí ganhar, eles é que vão fazer o jogo da vida, com vantagem para o visitante pelo empate. E eles têm jogos mais difíceis que o Avaí, porque não acho que o São Paulo vai querer fazer vexame de novo, e o Inter, será seu último jogo em casa antes da viagem... tá mais difícil pra eles!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Cunha,

A torcida avaiana é fantástica, coisa que não tem igual. 17.800 torcedores quando o time estava na zona? Só o ´torcedor avaiano pra fazer isso.

Espero que ano que vem nossa diretoria valorize a torcida antes de valorizar emissora de televisão, presidente de federação e os "muy amigos".

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

Por incrível que pareça, o destino anda favorecendo o Avaí, os times na briga direeta para escapar do rebaixamento não estão vencendo e tem jogos mais difíceis que os nossos.

Mas que fique claro, se dependessemos somente das proprias pernas, já estaríamos rebaixados. O Avaí está dependendo de resultados pra poder se manter.

Vamos com o Leão até o final, se há uma chance há esperança.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo