terça-feira, 16 de novembro de 2010

MARCINHO GUERREIRO FORA DO AVAÍ


Após dar uma bela mijada no jornalista Miguel Livramento que o chamou de chinelinho em um programa da emissora gaúcha hoje onde deu a entender que o atelta estava no Departamento Médico por vontade própria, Marcinho Guerreiro recebeu a notícia agora pouco que precisará fazer uma cirurgia devido a uma grave ruptura que sofreu no tornozelo e portanto não terá tempo hábil para se recuperar a tempo de ajudar o Avaí neste brasileiro.

O contrato do jogador se encerra no final desta temporada e a torcida avaiana não sabe se poderá contar com o volante para a temporada 2011, pois a diretoria ainda não se pronunciou sobre o interesse em renovar seu contrato.

Marcinho Guerreiro chegou ao Avaí e logo ganhou o carinho da torcida, junto com o zagueiro Emerson é tido como um dos jogadores que mais incorpora a raça avaiana. A torcida fica na expectativa por uma possível renovação do contrato do jogador para a próxima temporada.

Foto: Peguei na internet...

5 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Desses que estao no DM é o unico que tem aval da torcida para continuar. Nao ouvi, pois meu ouvido nao é pinico para escutar tanta asneiras desse sapo agourento e sua trupe de alvinegros enrustidos.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Dou uma chance pro Marcelinho tb...

E com relação ao programa, tb não ouvi, na verdade nem ouço, apenas vi repercutir a asneira proferida.

E o Dinélson, cadê? O Avaí ta pagando salário pra ele?

Abs

JAISON EDUARDO disse...

Pois é mo queridu cara bom eles não renovam já o sabdro barreiro contrato até 2012 para né o.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Eu sinceramente me preocupo com o time para o próximo ano, gente como Sandro e Dinelson por exemplo, estão recebendo salário? Porque futebol eu não vi jogar até agora...

Marcinho Guerreiro, Emerson, Emerson Nunes, Patric, Ze Carlos, Marcelinho e Caio deveriam ser a base para o time do ano que vem, porém, acho pouco provável que a diretoria faça algum esforço no intuito de mantê-los.

Vamos ter outro desmanche e outra tentativa de montar um grupo...

Abs

Anônimo disse...

Marcinho guerreiro o melhor volante do Brasil.............

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo